SAE promove Congresso de Permanência Estudantil e comemora dez anos do Programa Aluno-Artista

Congresso SAE

O Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), órgão da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Unicamp, promove, dia 14 de dezembro, a partir das 9 horas, o III Congresso de Projetos de Apoio à Permanência de Estudantes de Graduação.

Intitulado "A Permanência Estudantil e os dez anos do Programa Aluno-Artista", as inscrições já estão abertas e podem ser feitas no endereço eletrônico. O evento prossegue até o dia 15 e destina-se aos estudantes de graduação e docentes interessados no assunto. 

Em sua versão virtual, no Congresso serão apresentados, em formato de pôsteres e vídeos, os Projetos 2020 das Bolsas de Auxílio-Social, Auxílio-Estudo e Formação, e do Programa Aluno-Artista, vinculadas ao Serviço de Apoio ao Estudante (SAE)/Pró-Reitoria de Graduação (PRG).  

As Bolsas Sociais - A Unicamp oferece várias modalidades de Bolsa de Permanência, distribuídas a partir de critérios socioeconômicos e acadêmicos. As Bolsas são as seguintes: Bolsa Auxílio-Social (BAS), Bolsa Auxílio-Estudo e Formação (BAEF), Bolsa Auxílio-Moradia, Bolsa Auxílio-Instalação (BAI), Bolsa Auxílio Transporte (BAT) e Bolsa Emergência, além do Programa de Moradia Estudantil (PME) e do Benefício de Isenção da Taxa de Alimentação (BITA).

Outras informações podem ser obtidas no site ou e-mail saecongr@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)