Curso do IB aborda "Planejamento de carreira nas áreas biológicas e de saúde"

Até 29 de maio. Esta é a data final para quem deseja fazer inscrição para o curso "Planejamento de carreira nas áreas biológicas e de saúde - da Universidade ao Mercado de trabalho". Com carga horária de 36 horas, ele será ministrado de 20 de junho a 1º de agosto de 2020, aos sábados, das 08h30 às 12h30, no Instituto de Biologia (IB) da Unicamp. Para se inscrever acesse o link

O curso é coordenado pela professora Sarah Arana, do Departamento de Bioquímica e Biologia Tecidual do IB. O público-alvo são estudantes de graduação e graduados nas áreas biológicas e da saúde bem como para pós-graduandos com interesse em se estabelecer no mercado de trabalho (acadêmico e não acadêmico). O objetivo do curso é auxiliar no planejamento e desenvolvimento de estratégias para gestão da carreira profissional e aprofundar conhecimentos sobre o mercado de trabalho e suas demandas.
(Hélio Costa Júnior)