Instituto de Biologia organiza 4ª edição do curso "Biologia Funcional e Molecular"

O Instituto de Biologia (IB), por meio de seu Programa em Biologia Funcional e Molecular (PGBFM), organiza, dia  20 de julho, a partir das 9 horas, na Sala da Congregação do IB, a 4ª edição do Curso Biologia Funcional e Molecular.

O curso tem como público-alvo graduandos e recém-graduados, que tenham cursado disciplinas de Bioquímica ou Fisiologia, e que tenham interesse em conhecer os diferentes campos de atuação em pesquisa.

O objetivo do curso é divulgar as linhas de pesquisa desenvolvidas pelos docentes do PGBFM e manter canais de comunicação entre pessoas que se interessam por estas áreas.

As aulas serão realizadas em período integral e divididas nas partes Teóricas (onde serão ministradas palestras sobre temas atuais em bioquímica) e Práticas (onde os alunos terão a oportunidade de conhecer os laboratórios referentes a cada atividade).

Mais informações pelo e-mail alessandravsfaria@gmail.com ou telefone 19-3521-6136.