PRP organiza cerimônia de encerramento do Programa Ciência & Arte "Povos da Amazônia"

Programa CAPA

A cerimônia de encerramento do Programa Ciência & Arte "Povos da Amazônia" (CAPA) acontece no dia 19 de fevereiro, às 14 horas, no Centro de Convenções da Unicamp. O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP). Idealizado a partir de uma parceria entre a Unicamp, Santander e a Universidade Federal do Pará (UFPA), a 1ª edição do CAPA recebeu 20 alunos indígenas, quilombolas, ribeirinhos e extrativistas da UFPA em janeiro e fevereiro de 2020. Conheça o cronograma das atividades que foram desenvolvidas no CAPA.

SARAU - Parte do Programa Ciência & Arte, dia 18 de fevereiro, um dia antes da cerimônia de encerramento do CAPA, no Saguão do Instituto de Geociências (IG), das 9 às 17h, ocorre o “Sarau de Saberes” com exposições, varal com infográficos, fotografias e mapas de cartografia social, jogos e feirinha de artesanato, etc. Confira a programação completa.

Assista ao vídeo produzido pela Área de Comunicação do IG. Edição: Secretaria de Comunicação (SEC)

Mais informações sobre o Programa Ciência e Arte "Povos da Amazônia" (CAPA) acesse o site, envie e-mail  para ciencianasferias@reitoria.unicamp.br ou telefone 19-3521-4891.
(Hélio Costa Júnior)