Tempo de Debate será com as psicólogas Fernanda Fedato e Marina Soares

Tempo de Debate

A próxima edição do Tempo de Debate, evento promovido pelo Núcleo de Estudos da População “Elza Berquó”, terá a participação de Fernanda Fedato e Marina Soares. Abordam: “Condições socioeconômicas e de saúde dos estudantes da Unicamp: da elaboração à execução da pesquisa”. O evento acontece no dia 21 de outubro, às 12h30, no Auditório do NEPO/NEPP.

Os principais pontos que orientam os encontros científicos do Tempo de Debate são a interlocução de diferentes linhas de pesquisa que atuam no NEPO, a interação entre os pesquisadores e a socialização do conhecimento através de discussões de temas e pesquisas desenvolvidos por pós-graduandos(as), pesquisadores(as), docentes, ONGs, etc.

As palestrantes:

Fernanda Fedato é psicóloga graduada pela Puc-Campinas, especialista em Psicologia Clínica e Psicologia da Saúde. Realizou aprimoramento profissional em Psicologia da Saúde na Unesp e diversos cursos na área da psicanálise. Além de atender em consultório particular, já atuou em diferentes áreas e, desde 2016, faz parte da equipe do Serviço de Assistência Psicológica e Psiquiátrica ao Estudante (SAPPE) da Unicamp, sendo responsável pelo serviço nos campi de Limeira. É membro do grupo de pesquisa do Departamento de Psicologia Médica e Psiquiatria da FCM, como aluna de mestrado.

Marina Soares é graduada em Psicologia pela Universidade Vale do Rio Doce (UNIVALE). Mestre em Gestão Integrada do Território pela UNIVALE. Doutoranda em Demografia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e bolsista do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). 

Mais informações pelo e-mail  mllfaria@unicamp.br ou telefone (19) 3521-0366