Tempo de Debate será sobre “Fontes de informações e normatização de trabalhos acadêmicos"

Tempo de Debate

O Núcleo de Estudos de População “Elza Berquó” (Nepo) receberá, no próximo encontro da série “Tempo de Debate”, as bibliotecárias Adriana Fernandes e Maria do Carmo Oliveira. Elas debaterão o tema “Fontes de Informações e Normatização de Trabalhos Acadêmicos”. O encontro ocorre no dia 10 de abril, às 12h30, no Auditório do Nepo. O objetivo das bibliotecárias é mostrar o funcionamento do acesso online das ferramentas de busca do Sistema SBU e ensinar como fazer citações e referências de acordo com a ABNT.

O programa Tempo de Debate realiza uma interlocução de diferentes linhas de pesquisa que atuam no Nepo, a interação entre os pesquisadores e a socialização do conhecimento através de discussões de temas e pesquisas desenvolvidos por pesquisadores e docentes. O debate é aberto à comunidade acadêmica e ao público em geral.

As palestrantes

Adriana Fernandes possui graduação em Biblioteconomia pela PUC-Campinas (1998). Desde 1996, trabalha na Biblioteca “Bel Baltar”, no Núcleo de Estudos de População “Elza Berquó” (Nepo). Trabalha com capacitação de usuários e ministra oficinas de Normatização de Trabalhos Acadêmicos.

Maria do Carmo de Oliveira possui graduação em Biblioteconomia e especialização em Sistemas Automatizados de Informações (PUC-Campinas). Desde 1996 trabalha na Biblioteca “Ana Maria Medeiros da Fonseca”, no Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPP).

Mais detalhes pelo telefone 19-3521-5891 ou e-mail beth@nepo.unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)

twitter_icofacebook_ico