Pesquisadores debatem temas relacionados ao meio-ambiente em seminário internacional no IEL e IFCH

Logo Meio Ambiente

Temas relacionados ao meio-ambiente como a degradação da natureza, desastres ambientais, uso dos recursos naturais, clima e a biodiversidade serão debatidos por pesquisadores brasileiros e estrangeiros, no seminário internacional “Degradação Socioambienal, catástrofes e Distopias”. O evento será realizado no dia 13, no Instituto de Estudos da Linguagem (IEL), e no dia 14, no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). A abertura oficial do evento acontece às 9 horas, no Anfiteatro do IEL. A primeira conferência será ministrada, às 9h10, pelo professor Pedro Roberto Jacob, da Universidade de São Paulo (USP). O seminário está sob a coordenação dos professores Carlos Berriel (IEL) e Luiz Marques (IFCH). Mais informações: no site. Leia matéria publicada pelo Jornal da Unicamp.

Programação do Seminário Degradação Socioambental, Catástrofe e Distopias