Unicamp recebe semana de consultoria empresarial

Cronograma do evento, com a figura de um estudante utilizando beca e chapéu e de um homem de terno e gravata ao lado

O Clube de Consultoria Unicamp apresenta a Kick Off Consulting, a segunda semana de consultoria empresarial da Unicamp, que irá acontecer nos dias 21 a 26 de maio.

Durante uma semana, será proporcionado à comunidade acadêmica um conteúdo programático específico sobre o ambiente de negócios do Brasil, trazendo as principais consultorias do mundo para mostrarem como o trabalho de um consultor pode trazer resultados para os mais diversos clientes. Os alunos da Unicamp ainda terão a oportunidade de conhecer os escritórios dessas empresas em São Paulo. Para finalizar o evento, haverá um churrasco de confraternização com os consultores da McKinsey, com direito a telão para a final da Champions League.

As palestras, as visitas e os coffee-breaks são gratuitas. Será cobrado uma taxa para participação do churrasco de confraternização.

Para realizar sua inscrição e ver a programação detalhada, acesse o site do evento.