Semana do Ensino Médio e Técnico do Cotuca discute temas técnicos, científicos, educacionais e de mercado

Semana do Ensino Médio e Técnico do Cotuca (SeEMTeC)

Nos dias 14 e 15 de maio, das 8h30 às 21h30, acontece a Semana do Ensino Médio e Técnico do Cotuca (SeEMTeC), no Centro de Convenções da Unicamp. As inscrições devem ser feitas diretamente no site entre os dias 23 de março e 5 de maio. Há uma taxa de inscrição única de R$15,00, sendo gratuito para alunos do Cotuca e do Cotil.

O objetivo do evento é promover a discussão e o estudo dos mais variados temas dentro das áreas de Ensino Técnico e Profissionalizante e Gestão de Carreira. Ainda, o evento se propõe a abranger conhecimentos técnicos, científicos, educacionais e de mercado, envolvendo alunos, professores e profissionais de Escolas/Colégios Técnicos, Universidades, Centros de Pesquisa e empresas por meio de palestras, minicursos e mesas redondas.

Saiba mais na página da SeEMTeC.