Faculdade de Ciências Médicas recebe Seminário Nacional de Pesquisa em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação

Acontece nos dias 10 e 11 de maio, a partir das 8h30, o Seminário Nacional de Pesquisa em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação na Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp.

O evento visa reunir pesquisadores cujos estudos, realizados em uma variedade de áreas de conhecimento e em perspectiva interdisciplinar, versem sobre temas tão diversos como: desenvolvimento humano, condições de saúde, trabalho e educação; reabilitação, deficiência, arte, história e direitos de pessoas e grupos sociais; tecnologia assistiva e outros. Busca também compor um panorama dos trabalhos desenvolvidos por docentes e alunos no Programa de Pós-Graduação ao longo de seus dez anos de existência, celebrados em 2018.

A programação será composta por conferência, debate, sessões temáticas, mesas redondas, exposições e apresentações artísticas. Além de reunir os docentes e alunos (atuais e egressos) do Programa, o evento será aberto a toda a comunidade de professores, estudantes e profissionais, visando expandir diálogos intelectuais e estimular a criação de redes de colaboração.

O seminário é aberto a toda comunidade de professores, estudantes e profissionais, visando expandir diálogos intelectuais e estimular a criação de redes de colaboração.

As inscrições devem ser feitas na página do evento.