Inscrições para curso “Avaliação de impacto de P&D e inovação” vão até 17 de janeiro

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Avaliação de impacto de P&D e inovação”, até o dia 17 de janeiro. Com certificado da Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp), o curso conta com a participação de docentes nacionais e estrangeiros que trazem conceitos, discutem casos e orientam os alunos em oficinas de avaliação. O público-alvo são gestores públicos e privados, formuladores de políticas, representantes de associações e organizações públicas e privadas, avaliadores e analistas de Ciência e Tecnologia e demais profissionais envolvidos e interessados em avaliação de estratégias, políticas e programas de PDI.

As aulas acontecem na Unicamp entre os dias 19 a 23 de fevereiro (40 horas) e as inscrições podem ser feitas no site da Extecamp.