Oficina visa elaboração de material didático para jovens indígenas

Oficina AGB-Campinas

A oficina “Uma experiência com projeto de extensão comunitária: a construção do Atlas Social Bilíngue (Guarani-Português) da comunidade e terra indígena Rio Silveira (Bertioga e São Sebastião, SP)” acontece no dia 31 de outubro, às 19 horas, na sala MD-02 da Engenharia Básica.

Com inscrições gratuitas, Vicente Eudes Lemos Alves, professor do Instituto de Geociências (IG) da Unicamp e diretor da AGB-Campinas (Associação dos Geógrafos Brasileiros), junto com o grupo de extensionistas, apresenta o projeto de extensão comunitária que vem sendo desenvolvido desde 2013 com um grupo indígena Guarani, visando a elaboração de material de apoio didático destinado ao ensino de jovens estudantes da terra indígena Rio Silveira, nos municípios de Bertioga e de São Sebastião, no litoral paulista.

Mais informações na página da oficina.