Estado e governança é tema de seminário LEES

O seminário do Laboratório de Estudos de Educação Superior (LEES) será sobre “Estado e governança: um estudo de caso do PROUNI”, no dia 19 de outubro, a partir das 9h30, no auditório do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPP), na avenida Albert Einstein 1300 – Cidade Universitária ‘Zeferino Vaz’.

O evento terá como objeto de estudo uma dissertação apresentada ao programa de Gestão de Políticas Públicas da USP, que constitui um trabalho exploratório, no qual foram feitas abordagens qualitativas sobre a política pública PROUNI junto aos conceitos de governança (aplicada ao ensino superior brasileiro) e de Estado contemporâneo.

Estudantes, professores e pesquisadores sobre os temas de educação superior formam o público-alvo do evento. Mais informações na página do LEES no Facebook.