Unicamp é parceira da Semana da Educação de Campinas

Festival Soluções e Inovações em Educação

A Unicamp vai sediar o Festival Soluções e Inovações em Educação, no dia 30 de setembro, a partir das 9h30. A programação é parte da 8ª edição da Semana da Educação realizada em Campinas, coordenada pela Fundação Feac (Federação das Entidades Assistenciais de Campinas), em parceria com uma série de instituições.

O objetivo do evento é “colocar em evidência a temática e a causa Educação” apresentando conteúdos, ideias e metodologias que possibilitem acesso e reflexão do público participante sobre os diversos caminhos possíveis na busca de uma educação de qualidade para todos. O tema que norteia a oitava edição é “Possíveis caminhos, soluções possíveis”.

A Universidade já havia aderido ao “Compromisso Campinas pela Educação”, que visa sensibilizar e mobilizar a sociedade para contribuir com a defesa e garantia dos direitos à educação pública de qualidade, especialmente em Campinas. A Semana é voltada para gestores, professores, monitores, coordenadores e o público em geral interessado no tema.

A programação completa está disponível na página do evento.

 

twitter_icofacebook_ico