CIS-Guanabara apresenta peça infantil

Teatro infantil
Duas contadoras de histórias divertem o público com contos, ‘causos’ e canções

O espetáculo infantil "Histórias pra Mais de Metro" é a atração deste mês da mostra “O teatro para sua criança” que ocorre mensalmente no CIS-Guanabara. Produzido pelo Coletivo Joaquina, o espetáculo leva ao palco duas contadoras de histórias que brincam com o público e mostram a magia da nossa cultura popular através dos ‘causos’, contos e canções. A peça é gratuita e será apresentada no dia 30, às 16 horas.

Num clima de nostalgia, duas atrizes contam diversas histórias. Lembranças feitas de sonhos, piadas, trava línguas e brincadeiras que fazem as pessoas voltarem a ser criança. A peça é um convite às memórias e aos segredos do passado. “O público pode esperar muita coisa boa, músicas interpretadas ao longo das histórias e cenas surpreendentes”, afirma Herica Veryano, diretora e atriz do Coletivo Joaquina.

Histórias pra Mais de Metro é uma realização do Coletivo Joaquina e conta com a parceria do CIS Guanabara.  A Mostra “O teatro para sua criança” surgiu com o intuito de colaborar com a formação de plateia local, com foco na infância e juventude. “A mostra acontece sempre em um fim de semana de cada mês e busca incentivar a diversão e harmonia em família, aumentando o acesso da população ao teatro”, enfatiza Veryano.

FICHA TÉCNICA

Classificação: Livre

Duração: 40 minutos

Direção e dramaturgia: Herica Veryano

Interpretação e música ao vivo: Herica Veryano e Edna Miranda

SERVIÇO

Data: 30 de setembro

Horário: 16h00

Local: CIS Guanabara

Endereço: R. Mário Siqueira, 829 - Botafogo, Campinas. Estacionamento gratuito no local.

Entrada gratuita

 

twitter_icofacebook_ico