Seminário discutirá longevidade e qualidade de vida

O IV Semínário Longevidade Qualidade de Vida – O tempo não é idade acontecerá no dia 2 de outubro, às 9 horas, no Auditório V da Faculdade de Ciências Médicas (FCM).

Em comemoração ao Dia do Idoso, o evento pretende debater assuntos que remetem o bem-estar da vida moderna e qualidade de vida. Na terceira idade, as pessoas tendem a deixar de lado as atividades diárias por acreditarem que já não existe mais “tempo” para continuar a desenvolver seus projetos de vida, achando que devido à idade não se faz mais necessário. O seminário pretende expor como esse pensamento deve ser mudado e mostrar como isso trará benefícios nessa fase da vida.

Organizado pela equipe do Programa UniversIDADE, o público-alvo do evento são os alunos do projeto e a comunidade. Mais informações na página do Programa.