Unicamp realiza campanha Sem Copo Descartável nos restaurantes universitários

Dia Sem Copo

A Câmara Técnica de Educação Ambiental (CTEA) do Grupo Gestor Universidade Sustentável (GGUS), com apoio da Prefeitura do Campus, realiza mais uma edição da campanha Sem Copo Descartável nos Restaurantes Universitários. A atividade será no próximo dia 5 de junho, no horário do almoço nos restaurantes RA, RS e RU.

A Administração da Universidade está encorajada em adotar medidas de contenção de gastos através da redução de despesas orçamentárias, assim como está ainda mais estimulada em adotar soluções sustentáveis com vistas a contribuir para mitigar os efeitos negativos do consumo universitário sobre o meio ambiente.

Com efeito, o dia Sem Copo Descartável da próxima Semana do Meio Ambiente é um dos passos iniciais nesta direção.