Aulas Abertas em Agroecologia: Plano Diretor e suas consequências para áreas rurais

O Coletivo Agroecológico Cantadores de Sementes, coletivo de agroecologia formado por estudantes da Unicamp, realizará uma aula aberta sobre o plano diretor e suas consequências para as áreas rurais de Campinas. Essa atividade contará com a participação do Coletivo Cidade Orgânica. O encontro será realizado no dia 5 de abril, às 16 horas, na sala IB04 do instituto de Biologia. O Coletivo Agroecológico Cantadores de Sementes tem como objetivo realizar formação teórico-prática para a comunidade universitária. Promove encontros e eventos abertos para os interessados. Para mais informações sobre o evento e programação, acompanhe a página.