Pesquisa na China Contemporânea - 1o encontro dos alunos de Pós-Graduação

Os alunos do Programa de Doutorado em Ciências Sociais - Área de Estudos das Relações China-Brasil convidam a todos que realizam projetos e aos que possuem interesse neste campo para participar do nosso primeiro encontro para apresentar e discutir as pesquisas realizadas na universidade sobre o tema. O encontro será no dia 7 de Abril, das 09:00 as 17:00, no Auditório Daniel Hogan do NEPAM, na Rua dos Flamboyants, 155, campus de Barão Geraldo.

Todos os interessados em apresentar devem enviar um e-mail para chinabrasil.unicamp@gmail.com até 20/03. Mais informações sobre as apresentações e a programação serão disponibilizadas através deste endereço. O evento é aberto, gratuito, gerará certificado e a participação de todos os interessados é muito bem-vinda.