Recepção dos alunos do Programa UniversIDADE

UniversIDADE

O Programa UniversIDADE realizará a recepção dos alunos do primeiro semestre de 2017. O evento tem como objetivo a integração dos novos alunos aos alunos do Programa, divulgar o cronograma de atividades do semestre  e orientar ao alunos quanto a participação no Circuito Saúde - promovido pelo CECOM, Centro de Saúde da Comunidade, no qual os alunos passarão por diversas avaliações, (colesterol, IMC, triglicerídeos, odontológica, visual, etc). Essas avaliações tem como objetivo verificar e  orientar os alunos sobre sua saúde bem como  para apurar os indicadores do UniversIDADE.

O evento contará com a participação da funcionária da Unicamp Nadir Aparecida Gomes Carvalho, atleta que foi primeira colocada na categoria 60 a 64 anos na ultima Corrida Internacional de São Silvestre. Também será realizada uma palestra com a pesquisadora Valéria melo Claudino Alves, membro do Grupo de Estudos em Psicologia do Esporte e Neurociências da Faculdade de Educação Física e doutoranda na Faculdade de Ciências Médicas.

A recepção dos alunos do Programa UniversIDADE será no dia 13 de março, às 9 horas, no Centro de Convenções da Unicamp. Mais informações pelo e-mail programa.universidade@reitoria.unicamp.br ou no site www.programa-universidade.unicamp.br.