Feminismos: a importância da ação política

Pagu

Como parte da programação do dia 08 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres, o Núcleo de Estudos de Gênero - Pagu - e o Programa de Pós Graduação de Sociologia do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas realizarão o debate "Feminismos: a importância da ação política".
A mesa contará com a presença das professoras do IFCH Maria Lygia Quartim de Moraes (Departamento de Sociologia) e Margareth Rago (Departamento de História), da professora Bila Sorj do Departamento de Sociologia do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro, e da Iara Beleli, coordenadora do Núcleo de Estudos de Gênero - Pagu.

A mesa será realizada no dia 08 de março, às 14h00, no Auditório II do IFCH. Mais informações no site do Núcleo Pagu.