Programa UniversIDADE recebe inscrições

alunos do Universidade

Pessoas com mais de 50 anos de toda a comunidade de Campinas e região, podem inscrever-se no Programa UniversIDADE para o 1º semestre de 2017.

As inscrições podem ser feitas pelo site ou no Auditório do Programa UniversIDADE, antigo prédio da AFPU. Para os alunos já cadastrados, o período de inscrição será de 15 a 17 de fevereiro. Os novos alunos devem trazer uma foto 3x4, cópia do RG e um comprovante de endereço e o período de inscrição é de 20 a 22 de fevereiro.

Os cursos incluem arte e cultura, esporte e lazer, saúde física e mental, sócio cultural e geração de renda. Veja lista completa.

Para mais informações consulte o site ou entre em contato por email programa.universidade@reitoria.unicamp.br ou telefone 3521-8059.