Relatório Carga Fapesp / 2015Emissão: 05/04/2016 18:32:47

DEPE - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL

Projeto Incluído
Nome Projeto: OPINIOES DE ESTUDANTES DO ENSINO MEDIO SOBRE ARGUMENTOS DESENGAJADORES POSSIVEIS DE CONSIDERACAO PARA DEFINICAO DE VOTO ELEITORAL
Tipo Projeto: Pesquisa Básica
Situação Projeto: Em Andamento
Data Início Projeto: 03/2016
Ano Fim Projeto: 2017
Tipo Envolvimento Contrato: Individual
Descrição Projeto: OPINIOES DE ESTUDANTES DO ENSINO MEDIO SOBRE ARGUMENTOS DESENGAJADORES POSSIVEIS DE CONSIDERACAO PARA DEFINICAO DE VOTO ELEITORAL
Instituições
Nome:
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Tipo do Financiamento: Bolsa Iniciação Científica IC
Nº Processo na Financiadora: 2015/26265-6
Data Início Financiamento: 03/2016
Data Fim Financiamento: 02/2017
Valor do Financiamento: R$ 8.626,02
Complemento do Tipo Financiamento: BOLSA NO PAIS-IC
Órgãos
(FE) DEPE - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL [19.01.00.00.00.00.00]
Equipes Projeto
CAROLINE RIBEIRO FERREIRA( Participante )
Roberta Gurgel Azzi( Responsável )

Projeto Alterado
Nome Projeto: AFETIVIDADE E SUBJETIVIDADE: A CONSTRUCAO DE SENTIDOS NA EDUCACAO DE JOVENS E ADULTOS
Suplemento: Doutorado
Tipo Projeto: Pesquisa Básica
Situação Projeto: Em Andamento
Data Início Projeto: 08/2015
Ano Fim Projeto: 2018
Tipo Envolvimento Contrato: Individual
Descrição Projeto: AFETIVIDADE E SUBJETIVIDADE: A CONSTRUCAO DE SENTIDOS NA EDUCACAO DE JOVENS E ADULTOS
Linha Pesquisa:
Linguagem e Arte em Educação
Instituições
Nome:
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Tipo do Financiamento: Bolsa Doutorado DR
Nº Processo na Financiadora: 2015/05237-4
Data Início Financiamento: 08/2015
Data Fim Financiamento: 07/2018
Valor do Financiamento: R$ 149.052,97
Complemento do Tipo Financiamento: BOLSA NO PAIS-DR-I
Órgãos
(FE) DEPE - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL [19.01.00.00.00.00.00]
Equipes Projeto
Daniela Gobbo Donadon Gazoli( Participante )
Sérgio Antonio da Silva Leite( Responsável )

Projeto Alterado
Nome Projeto
DIALOGOS INTERCRUZADOS SOBRE TRABALHO COLETIVO NAS DISSERTACOES E TESES PRODUZIDAS NO GEPEC - GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM EDUCACAO CONTINUADA - FE/UNICAMP: ANALISE COMPREENSIVO-INTERPRETATIVA DE...
Tipo Projeto: Pesquisa Básica
Situação Projeto: Em Andamento
Data Início Projeto: 12/2015
Ano Fim Projeto: 2017
Tipo Envolvimento Contrato: Individual
Descrição Projeto
O Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Continuada (GEPEC), da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (SP), iniciou suas atividades informalmente no ano de 1984, reunindo professores, estudantes e profissionais da educação da escola básica, com o intuito de, nesses encontros, serem problematizadas questões relativas à formação de professores. Com sua formalização como grupo de pesquisa em 1996, a temática da formação de professores, associada aos estudos de currículo numa perspectiva cotidiana, afirmou a dimensão do trabalho coletivo enquanto constituidor de uma formação pessoal e profissional numa perspectiva mais ampliada e multirreferenciada. Neste ínterim, a formação de professores, no GEPEC, consolidou-se no diálogo com uma perspectiva de trabalho pautado no professor-pesquisador como foco de compreensão dos processos de educação profissional inicial e continuado. Atualmente, o GEPEC integra o Programa de Pós-Graduação da UNICAMP e tem como perspectiva de fo
Linha Pesquisa:
Psicologia e Educação
Instituições
Nome:
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Tipo do Financiamento: Auxílio Pesquisa
Nº Processo na Financiadora: 2015/13909-2
Data Início Financiamento: 12/2015
Data Fim Financiamento: 11/2017
Valor do Financiamento: R$ 25.536,20
Complemento do Tipo Financiamento: AUXILIO-PESQUISA
Órgãos
(FE) DEPE - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL [19.01.00.00.00.00.00]
Equipes Projeto
Renata Cristina Oliveira Barrichelo Cunha( Participante )
Ana Maria Falcão de Aragão( Responsável )

Projeto Alterado
Nome Projeto: TEORIA SOCIAL COGNITIVA: DIVERGENCIAS TEORICAS COM A ANALISE DO COMPORTAMENTO E INSERCAO NO CENARIO BRASILEIRO
Tipo Projeto: Pesquisa Básica
Situação Projeto: Em Andamento
Data Início Projeto: 11/2015
Ano Fim Projeto: 2017
Tipo Envolvimento Contrato: Individual
Descrição Projeto: TEORIA SOCIAL COGNITIVA: DIVERGENCIAS TEORICAS COM A ANALISE DO COMPORTAMENTO E INSERCAO NO CENARIO BRASILEIRO
Linha Pesquisa:
Psicologia e Educação
Instituições
Nome:
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Tipo do Financiamento: Auxílio Pesquisa
Nº Processo na Financiadora: 2015/15211-2
Data Início Financiamento: 11/2015
Data Fim Financiamento: 10/2017
Valor do Financiamento: R$ 21.293,40
Complemento do Tipo Financiamento: AUXILIO-PESQUISA
Órgãos
(FE) DEPE - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL [19.01.00.00.00.00.00]
Equipes Projeto
Roberta Gurgel Azzi( Responsável )



Voltar