Relatório Carga Fapesp / 2000Emissão: 13/11/2003 23:11:04

DLA - DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA APLICADA

Projeto Incluído
Nome Projeto: SOMETIMES IT'S THE SAME STORY BUT TOLD IN A DIFFERENT WAY...TEACHERS VOICES IN A NATIVE TEACHER EDUCATION COURSE.
Tipo Projeto: Pesquisa Básica
Situação Projeto: Em Andamento
Data Início Projeto: 11/2000
Ano Fim Projeto: 2000
Tipo Envolvimento Contrato: Individual
Descrição Projeto: SOMETIMES IT'S THE SAME STORY BUT TOLD IN A DIFFERENT WAY...TEACHERS VOICES IN A NATIVE TEACHER EDUCATION COURSE.
Instituições
Nome:
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Fapesp
Tipo do Financiamento: Auxilio part. Reunião
Nº Processo na Financiadora: 2000/09983-7
Data Início Financiamento: 11/2000
Data Fim Financiamento: 11/2000
Valor do Financiamento: R$ 6.422,56
Órgãos
21.03.00.00.00.00.00 - DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA APLICADA
Equipes Projeto
MARILDA DO COUTO CAVALCANTI( Responsável )

Projeto Alterado
Nome Projeto: MEMORIA DA LINGUA: TRACOS DE ALEMAO NO PORTUGUES E DE PORTUGUES NO ALEMAO.
Tipo Projeto: Pesquisa Básica
Situação Projeto: Concluído
Data Início Projeto: 06/2000
Ano Fim Projeto: 2001
Tipo Envolvimento Contrato: Individual
Descrição Projeto: .
Instituições
Nome:
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Fapesp
Tipo do Financiamento: Bolsa Iniciação Científica IC
Nº Processo na Financiadora: 2000/03831-0
Data Início Financiamento: 06/2000
Data Fim Financiamento: 12/2001
Valor do Financiamento: R$ 3.960,00
Órgãos
21.03.00.00.00.00.00 - DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA APLICADA
Equipes Projeto
Gabriele de Souza e Castro Schumm( Participante )
CARMEN ZINK BOLONHINI( Responsável )

Projeto Incluído
Nome Projeto: COGNITION IN COMMUNICATION BETWEEN SCHOOLED/UNSCHOOLED BRAZILIAN PEOPLE: THE ROLE OF HIERARCHIZED MODES OF PERCEPTION AND REPRESENTATION.
Tipo Projeto: Pesquisa Básica
Situação Projeto: Em Andamento
Data Início Projeto: 07/2000
Ano Fim Projeto: 2000
Tipo Envolvimento Contrato: Individual
Descrição Projeto: COGNITION IN COMMUNICATION BETWEEN SCHOOLED/UNSCHOOLED BRAZILIAN PEOPLE: THE ROLE OF HIERARCHIZED MODES OF PERCEPTION AND REPRESENTATION.
Instituições
Nome:
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Fapesp
Tipo do Financiamento: Auxilio part. Reunião
Nº Processo na Financiadora: 2000/04131-2
Data Início Financiamento: 07/2000
Data Fim Financiamento: 07/2000
Valor do Financiamento: R$ 5.908,00
Órgãos
21.03.00.00.00.00.00 - DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA APLICADA
Equipes Projeto
INES SIGNORINI( Responsável )

Projeto Alterado
Nome Projeto: PROCESSOS DE IDENTIFICACAO NA FORMACAO DO SUJEITO-PROFESSOR DE LINGUA MATERNA: UM ESTUDO DISCURSIVO.
Tipo Projeto: Pesquisa Básica
Situação Projeto: Em Andamento
Data Início Projeto: 07/2000
Tipo Envolvimento Contrato: Individual
Descrição Projeto: .
Linha Pesquisa:
Leitura, Aquisição de Escrita e Letramento
Instituições
Nome:
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Fapesp
Tipo do Financiamento: Bolsa Doutorado DR
Nº Processo na Financiadora: 2000/03531-7
Data Início Financiamento: 07/2000
Data Fim Financiamento: 06/2004
Valor do Financiamento: R$ 105.144,00
Órgãos
21.03.00.00.00.00.00 - DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA APLICADA
Equipes Projeto
Beatriz Maria Eckert Hoff( Participante )
MARIA JOSE RODRIGUES FARIA CORACINI( Responsável )

Projeto Incluído
Nome Projeto: ANOTACOES SOBRE LEITURAS EM DIARIOS DE CAMPO.
Tipo Projeto: Pesquisa Básica
Situação Projeto: Em Andamento
Data Início Projeto: 12/2000
Ano Fim Projeto: 2000
Tipo Envolvimento Contrato: Individual
Descrição Projeto: ANOTACOES SOBRE LEITURAS EM DIARIOS DE CAMPO.
Instituições
Nome:
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Fapesp
Tipo do Financiamento: Auxilio part. Reunião
Nº Processo na Financiadora: 2000/11315-2
Data Início Financiamento: 12/2000
Data Fim Financiamento: 12/2000
Valor do Financiamento: R$ 5.352,33
Órgãos
21.03.00.00.00.00.00 - DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA APLICADA
Equipes Projeto
RAQUEL SALEK FIAD( Responsável )

Projeto Alterado
Nome Projeto: RELACAO ENTRE LINGUAGEM, PODER E AVALIACAO.
Tipo Projeto: Pesquisa Básica
Situação Projeto: Em Andamento
Data Início Projeto: 05/2000
Tipo Envolvimento Contrato: Individual
Descrição Projeto: .
Instituições
Nome:
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Fapesp
Tipo do Financiamento: Bolsa Doutorado DR
Nº Processo na Financiadora: 2000/02476-2
Data Início Financiamento: 05/2000
Data Fim Financiamento: 04/2004
Valor do Financiamento: R$ 105.144,00
Órgãos
21.03.00.00.00.00.00 - DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA APLICADA
Equipes Projeto
Mônica Filomena Caron( Participante )
MARIA LAURA TRINDADE MAYRINK-SABINSON( Responsável )

Projeto Incluído
Nome Projeto: SYMBOLIC SCENARIOS? ATTITUDES TOWARDS FOREIGN LANGUAGES IN NORTHERN BRAZIL (AMAPA).
Tipo Projeto: Pesquisa Básica
Situação Projeto: Em Andamento
Data Início Projeto: 06/2000
Ano Fim Projeto: 2000
Tipo Envolvimento Contrato: Individual
Descrição Projeto: SYMBOLIC SCENARIOS? ATTITUDES TOWARDS FOREIGN LANGUAGES IN NORTHERN BRAZIL (AMAPA).
Instituições
Nome:
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Fapesp
Tipo do Financiamento: Auxilio part. Reunião
Nº Processo na Financiadora: 2000/02965-3
Data Início Financiamento: 06/2000
Data Fim Financiamento: 07/2000
Valor do Financiamento: R$ 7.056,56
Órgãos
21.03.00.00.00.00.00 - DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA APLICADA
Equipes Projeto
LINDA GENTRY EL-DASH( Responsável )

Projeto Incluído
Nome Projeto: FALHAS PRAGMATICAS NA ARGUMENTACAO E COMPREENSAO EM SEGUNDA LINGUA.
Tipo Projeto: Pesquisa Básica
Situação Projeto: Em Andamento
Data Início Projeto: 07/2000
Ano Fim Projeto: 2000
Tipo Envolvimento Contrato: Individual
Descrição Projeto: FALHAS PRAGMATICAS NA ARGUMENTACAO E COMPREENSAO EM SEGUNDA LINGUA.
Instituições
Nome:
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Fapesp
Tipo do Financiamento: Auxilio part. Reunião
Nº Processo na Financiadora: 2000/04595-9
Data Início Financiamento: 07/2000
Data Fim Financiamento: 07/2000
Valor do Financiamento: R$ 5.575,68
Órgãos
21.03.00.00.00.00.00 - DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA APLICADA
Equipes Projeto
SILVANA MABEL S DE INFANTE( Responsável )



Voltar