ano 2020
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2020Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui:  Centros e Núcleos - NIED
    
 CBMEG
CCSNAN
CEB
CESOP
CEPETRO
CIDDIC
CLE
CMU
CEPAGRI
CEMIB
CPQBA
NUDECRI
NEPO
PAGU
NEPP
NEPAM
NEPA
NIED
NICS
LUME
NIPE
NIED - Livros
 
Núcleo de Informática Aplicada à Educação
 
Produções / Capítulos de livros publicados

Livros
 
1.
  SILVA ROCHA SOBREIRA, Silva Rocha Sobreira; VIVEIRO, A. A.; D'ABREU, João Vilhete Viegas; "Cultura maker e jogos digitais", "Ludicidade, jogos digitais e gamificação na aprendizagem", 06/2020, ed. 1, Tecnologia e inovação na educação brasileira, Penso, pp. 12, pp.27-38, 2020 *
 
2.
  SILVA ROCHA SOBREIRA, Silva Rocha Sobreira; VIVEIRO, A. A.; VILHETE VIEGAS D’ABREU, João; "Cultura maker e jogos digitais", "Ludicidade, jogos digitais e gamificação na aprendizagem: estratégias para transformar as escolas do Brasil [recurso eletrônico]", 01/2020, ed. 1, Penso, Vol. 3, pp. 12, pp.27-38, 2020 *
 
* Esta produção está associada também a outros órgãos

© 2020 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados