|
NIED - Livros
|
Núcleo de Informática Aplicada à Educação
Produções / Capítulos de livros publicados
Livros
1.
|
|
SILVA ROCHA SOBREIRA, Silva Rocha Sobreira; VIVEIRO, A. A.; D'ABREU, João Vilhete Viegas; "Cultura maker e jogos digitais", "Ludicidade, jogos digitais e gamificação na aprendizagem", 06/2020, ed. 1, Tecnologia e inovação na educação brasileira, Penso, pp. 12, pp.27-38, 2020 *
|
2.
|
|
SILVA ROCHA SOBREIRA, Silva Rocha Sobreira; VIVEIRO, A. A.; VILHETE VIEGAS D’ABREU, João; "Cultura maker e jogos digitais", "Ludicidade, jogos digitais e gamificação na aprendizagem: estratégias para transformar as escolas do Brasil [recurso eletrônico]", 01/2020, ed. 1, Penso, Vol. 3, pp. 12, pp.27-38, 2020 *
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|
|
| |