ano 2020
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2020Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui:  Centros e Núcleos - NEPP
    
 CBMEG
CCSNAN
CEB
CESOP
CEPETRO
CIDDIC
CLE
CMU
CEPAGRI
CEMIB
CPQBA
NUDECRI
NEPO
PAGU
NEPP
NEPAM
NEPA
NIED
NICS
LUME
NIPE
NEPP - Convênios
 
Núcleo de Estudos de Políticas Públicas
 
Convênios
 
1.
  Universidade Estadual de Campinas (Executora). Acordo Amplo de Cooperação Científica e Tecnológica entre a UNICAMP/NEPP e a Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUC. (06/2017). Responsável: Carlos Raúl Etulain.
 
2.
  Ministério do Trabalho (Executora). Acordo de coop. tec. p/aperfeiçoamento das estatísticas do trabalho via DATAMEC que contem informações de emprego e rendimento a nível nacional. (12/1988).
 
3.
  Acordo de Cooperação entre a UNICAMP/NEPP e a Universidade Nacional de Córdoba. (12/2018). Responsável: Carlos Raúl Etulain.
 
4.
  Acordo de Cooperação para a Realização de Estudos sobre a Diáspora Brasileira de Ciência, Tecnologia e Inovação - Brasil-EUA. (12/2018). Responsável: Ana Maria Alves Carneiro da Silva.
 
5.
  Comisión Económica para América Latina (Executora). Intercâmbio interinstitucional. (12/1985).
 
6.
  Universidade Estadual de Campinas (Executora). Primeiro Termo Aditivo ao Acordo Amplo de Cooperação Científica e Tecnológica entre NEPP/UNICAMP e Pontifícia Universidade Católica de Campinas, int. (06/2017). Responsável: Carlos Raúl Etulain.
 

© 2020 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados