ano 2020
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2020Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: IFCH
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia
IFCH - Trabalho de conclusão de curso de mestrado profissional
 
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
 
Trabalho de conclusão de curso de mestrado profissional
 
1.
  A presença das mulheres no ensino de História na Educação de Jovens e Adultos, Autor: Tarsila Tonsig Garcia Teijeiro, Orientador: Raquel Gryszczenko Alves Gomes. Data da defesa: 11/08/2020. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE HISTORIA.
 
2.
  O ensino de história e as representações de masculinidades em moda de viola entre as décadas de 1940 e 1960, Autor: Ulisses Rodrigues Nogueira, Orientador: Raquel Gryszczenko Alves Gomes. Data da defesa: 11/08/2020. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE HISTORIA.
 
3.
  Aprender História na Formação Profissional: a Relação entre a Disciplina de História e o Ensino Técnico Integrado ao Médio, Autor: Denize Carolina Auricchio A. Silva, Orientador: Cristina Meneguello. Data da defesa: 08/05/2020. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE HISTORIA.
 
4.
  Cidade em jogo: uma proposta para o ensino de história local da cidade de Campinas, Autor: Lucas Rosa Pereira, Orientador: Josianne Frância Cerasoli. Data da defesa: 31/03/2020. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE HISTORIA.
 

© 2020 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados