ano 2020
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2020Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: IC
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia
FCA
FEAGRI
FEC
FEA
FEEC
FEM
FEQ
FT
IC
IC - Premios e Homenagens
 
Instituto de Computação
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Edson Borin", Menção Honrosa no Fórum de Pós Graduação da ERAD-SP: Trabalho: Análise de desempenho dos serviços de armazenamento da Nuvem Computacional para execução de checkpoint. Charles B. Rodamilans, Escola Regional de Alto Desempenho de São Paulo - Sociedade Brasileira de Computação, 2020. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE COMPUTACAO.
 
2.
  "Edson Borin", Co-orientador da dissertação de mestrado de Antonio Carlos Guimarães Junior. 1o Lugar no concurso de teses e dissertações em Segurança da Informação e Sistemas Computacionais do XX SBSeg, Sociedade Brasileira de Computação, 2020. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE COMPUTACAO.
 
3.
  "Edson Borin", Menção Honrosa - 3o melhor artigo do XXI Simpósio em Sistemas Computacionais de Alto Desempenho, Sociedade Brasileira de Computação, 2020. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE COMPUTACAO.
 
4.
  "Edson Borin", Menção Honrosa - 3o melhor artigo do XXI Simpósio em Sistemas Computacionais de Alto Desempenho. Trabalho:, Sociedade Brasileira de Computação, 2020. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE COMPUTACAO.
 
5.
  "Edson Borin", Menção Honrosa no Fórum de Pós Graduação da ERAD-SP: Trabalho: Análise de desempenho dos serviços de armazenamento da Nuvem Computacional para execução de checkpoint, Sociedade Brasileira de Computação, 2020. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE COMPUTACAO.
 
6.
  "Edson Borin", Orientador da tese de doutorado da Flávia Pisani. Menção honrosa no concurso de teses e dissertações do XVIII Simpósio em Sistemas Computacionais de Alto Desempenho, Sociedade Brasileira de Computação, 2020. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE COMPUTACAO.
 
7.
  "Edson Borin", Prêmio de Reconhecimento Docente pela Dedicação ao Ensino de Graduação (pelo destaque em atividades de ensino de Graduação), Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), 2020. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE COMPUTACAO.
 
8.
  "Lucas Francisco Wanner", Melhor Dissertação de Mestrado, Instituto de Computação - Unicamp. 2020, 2020. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE COMPUTACAO.
 
9.
  "Lucas Francisco Wanner", Melhor Dissertação de Mestrado, Concurso de Teses e Dissertações do XXI, Simpósio em Sistemas Computacionais de Alto Desempenho. 2020, 2020. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE COMPUTACAO.
 
10.
  [Produção] "Análise de desempenho dos serviços de armazenamento da Nuvem Computacional para execução de checkpoint", Menção Honrosa no Fórum de Pós Graduação da Escola Regional de Alto Desempenho de São Paulo (ERAD-SP'20), Sociedade Brasileira de Computação, 2020. Participantes: Charles Boulhosa Rodamilans, Edson Borin. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE COMPUTACAO.
 
11.
  [Produção] "Predição de Desempenho com graph Neural Networks", 3o melhor artigo do XXI Simpósio em Sistemas Computacionais de Alto Desempenho, Sociedade Brasileira de Computação, 2020. Participantes: Vanderson Martins do Rosario, André Felipe Zanella, A. F. D. Silva, Edson Borin. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE COMPUTACAO.
 

© 2020 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados