ano 2020
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2020Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FT
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia
FCA
FEAGRI
FEC
FEA
FEEC
FEM
FEQ
FT
IC
FT - Premios e Homenagens
 
Faculdade de Tecnologia
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Edson Luiz Ursini", Melhor artigo apresentado na Sessão 3 do evento "IEEE-IEMCON2020 - Information Technology, Electronics and Mobile Communication Conference", "BEST PAPER CERTIFICATE DRONES SWARM RECHARGING: MODELING USING AGENT-BASED SIMULATION", IEEE e University of British Columbia - Vancouver - Canadá, 2020. Prêmio ligado a(o) ENG. TELECOM. E TT..
 
2.
  "Guilherme Palermo Coelho", Professor Homenageado dos formandos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 2º semestre de 2019., Faculdade de Tecnologia (FT), Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), 2020. Prêmio ligado a(o) TADS E BSI.
 
3.
  "Ulisses Martins Dias", Paraninfo da turma de formandos do Segundo Semestre de 2020 do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas., Faculdade de Tecnologia - Unicamp, 2020. Prêmio ligado a(o) TADS E BSI.
 
4.
  "Ulisses Martins Dias", Paraninfo das turmas de formandos do Primeiro Semestre de 2020 dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Bacharelado em Sistemas de Informação., Faculdade de Tecnologia - Unicamp, 2020. Prêmio ligado a(o) TADS E BSI.
 

© 2020 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados