ano 2020
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2020Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FENF
    
 Ciências Biomédicas
FCM
FEF
FOP
IB
FENF
FCF
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia
FENF - Premios e Homenagens
 
Faculdade de Enfermagem
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Maria Helena de Mélo Lima", Prêmio Inventores 2020 - Categoria Patente Concedida, Agência de Inovação da Unicamp, 2020. Prêmio ligado a(o) CONSELHO INTEGRADO.
 
2.
  "Elenice Valentim Carmona", Menção Honrosa no Prêmio CAPES de Tese 2020 pela orientação da tese "Validação dos resultados de enfermagem propostos pela Nursing Outcomes Classification para o estabelecimento da amamentação", defendida por Suellen Cristina Dias Emidio, CAPES, 2020. Prêmio ligado a(o) CONSELHO INTEGRADO.
 
3.
  [Produção] "Perfil obstétrico de gestantes hipertensas de uma maternidade terciária", Premiado com o 4º lugar no I Simpósio Caririense de Assistência ao Parto Normal: debatendo a arte de partejar, UFCA - Pró - Reitoria de Cultura, 2020. Participantes: Lia Maristela da Silva Jacob, Wesley Queiroz Peixoto, ANA CARINE ARRUDA Rolim, Maria Helena Baena de Moraes Lopes, Arthur Paiva dos Santos, Antonieta Keiko Kakuda Shimo.
 
4.
  [Produção] "Elaboração e validação de conteúdo de prescrições de enfermagem relacionadas à prevenção e cuidados com lesões e feridas", 1o LUGAR E-Pôster - “Elaboração e validação de conteúdo de prescrições de enfermagem relacionadas à prevenção e cuidados com lesões e feridas, Sociedade Brasileira de Estomaterapia, 2020. Participantes: Vanêssa Abreu da Silva, KARLA CAROLINA MUDO CAPRONI, Samantha Perissotto, Renata Cristina Gasparino.
 
5.
  [Produção] "Temendo o não ser da criança: o familiar diante do imprevisível", Menção Honrosa ao Melhor Trabalho Sobre Comunicação, 2020. Participantes: Luciana Palacio Fernandes Cabeça, Luciana de Lione Melo.
 

© 2020 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados