ano 2020
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2020Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FE - DEPE
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia
DEPE - Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
 
Faculdade de Educação
 
Departamento de Psicologia Educacional
 
Produções / Artigos publicados em periódicos

Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
 
Circulação Nacional
 
1.
  LINS, H. A. M.; BISPO, Carla Fernanda Brito; Literatura afro-brasileira e africana para a infância: que histórias se dão a contar-praticar na escola?, 11/2020, Caderno de Letras (UFPEL),Vol. 38, pp.267-284, Pelotas, RS, Brasil, 2020
 
2.
  COSTA, M. C. B.; NOGUEIRA, A. L. H.; Entre o escrito e o lido, o vivido: o computador como ponte para participação social, 07/2020, Polyphonía,Vol. 31, pp.194-206, Goiania, GO, Brasil, 2020
 
 
Circulação Internacional
 
1.
  LINS, H. A. M.; DIREITO À PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DA COMUNIDADE SURDA BRASILEIRA: INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA GARANTIA DOS DIREITOS HUMANOS E DEMOCRACIA, 12/2020, Humanidades & Inovação (Online),Vol. 7, Fac. 20, pp.320-335, Palmas, TO, Brasil, 2020
 
2.
  SOUZA, S.; ARCHANGELO, ANA; MENDONÇA, L. C.; (DES)INTERESSE POR ESCUTAR HISTÓRIAS: A FRAGMENTAÇÃO DOS NEXOS DE SIGNIFICAÇÃO E A IMPORTÂNCIA DO CONTADOR, 12/2020, Nuances,Vol. 31, pp.345-357, Presidente Prudente, SP, Brasil, 2020
 
3.
  VINHA, T. P.; NUNES, C. A. A.; As agressões do aluno ao professor: cenários e possibilidades de intervenção na escola, 09/2020, Educacao Unisinos (Online),Vol. 24, Fac. 1, pp.1-13, São Leopoldo, RS, Brasil, 2020
 
4.
  LINS, H. A. M.; ¿Qué puede el pensamiento de Paulo Freire en tiempos oscuros? problemas actuales en torno a la osadía y algunos modos de ex/res/istencia en Brasil y Argenti, 07/2020, Eccos Revista Científica (Online),Vol. 1, Fac. 52, pp.1-15, São Paulo, SP, Brasil, 2020
 
5.
  LINS, H. A. M.; Direito à participação política de crianças sobre a escola: algo mudaria em função da pandemia?, 07/2020, Sociedad e Infancias,Vol. 4, Fac. 1, pp.243-249, Madrid, Espanha, 2020
 
6.
  ARCHANGELO, ANA; INDISCIPLINA NA ESCOLA: UMA APROXIMAÇÃO À LUZ DE WILFRED BION, 06/2020, Educação & Sociedade,Vol. 41, pp.1-12, Campinas, SP, Brasil, 2020
 
7.
  LINS, H. A. M.; BREGAGNOLO, NORMA; Qué puede el pensamiento de Paulo Freire en tiempos oscuros? problemas actuales en torno a la osadía y algunos modos de ex/res/istencia en Brasil y Argentina, 03/2020, Eccos Revista Científica (Online),Vol. 52, pp.1-15, São Paulo, SP, Brasil, 2020
 
8.
  LINS, H. A. M.; BREGAGNOLO, NORMA; Qué puede el pensamiento de Paulo Freire en tiempos oscuros? problemas actuales en torno a la osadía y algunos modos de ex/res/istencia en Brasil y Argenti, 01/2020, Eccos Revista Científica (Online),Vol. 52, pp.1-15, São Paulo, SP, Brasil, 2020
 
9.
  GOUVEIA, T. G.; POLYDORO, S. A. J.; Programas de habilidades sociais para universitários: uma revisão de literatura, 01/2020, Educação, Psicologia e Interfaces,Vol. 4, pp.160-174, Ponta Porã, MS, Brasil, 2020
 
10.
  FIOR, C. A.; DIAS JUNIOR, A. C.; Internacionalização na educação superior, 01/2020, ETD: Educação Temática Digital,Vol. 22, Fac. 3, pp.517-519, Campinas, SP, Brasil, 2020 *
 
11.
  FIOR, C. A.; MARTINS, M. J.; A docência universitária no contexto de pandemia e o ingresso no ensino superior, 01/2020, Revista Docencia do Ensino Superior,Vol. 10, pp.1-20, Belo Orizonte, MG, Brasil, 2020
 
 
* Esta produção está associada também a outros órgãos

© 2020 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados