ano 2019
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2019Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: IEL
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia
IEL - Premios e Homenagens
 
Instituto de Estudos da Linguagem
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Márcia Azevedo de Abreu", Prêmio “Cases de sucesso” para o projeto "Um livro para todos: uma publicação transmídia e acessível", elaborado pelas professoras Ana Regina Cupershmid, da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC) e Márcia Abreu, diretora da Editora, Cinfotec, promovido pela Coordenadoria Integrada de Tecnologia da Informação e Comunicação, da Unicamp, 2019. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE TEORIA LITERARIA.
 
2.
  "Mónica Graciela Zoppi Fontana", PROFESSORA HOMENAGEADA-PARANINFA, FORMATURA DOS ALUNOS DO BACHARELADO EM LINGUÍSTICA, 2019. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA.
 
3.
  "Mónica Graciela Zoppi Fontana", AULA INAUGURAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS, UFRGS- Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 2019. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA.
 
4.
  "Rosana do Carmo Novaes Pinto", Melhor monografia de Graduação de 2018

Autora: Nayane Gonçalves, com o trabalho: Aprendizagem e desenvolvimento cognitivo na perspectiva histórico-cultural: as contribuições de Vygotsky e de Luria, Curso de Graduação em Linguística do Instituto de Estudos da Linguagem, 2019. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA.

 
5.
  "Dayane Celestino de Almeida", Menção Honrosa à Iniciação Científica da orientanda Letícia Kaori Hanada, Unicamp, 2019. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA APLICADA.
 
6.
  [Produção] "A fala de migrantes internos: uma agenda de estudos", Prêmio de Excelência, ABRALIN, 2019. Participante: Lívia Oushiro. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA.
 
7.
  [Produção] "A fala de migrantes internos: uma agenda de estudos", Prêmio de Excelência, ABRALIN, 2019. Participante: Lívia Oushiro. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA.
 

© 2019 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados