ano 2019
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2019Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FE
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia
FE - Premios e Homenagens
 
Faculdade de Educação
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Heloísa Helena Pimenta Rocha", Prêmio de Reconhecimento Acadêmico "Zeferino Vaz", Unicamp, 2019. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE EDUCACAO,CONHECIMENTO, LINGUAGEM E ARTE.
 
2.
  "Ana Maria Falcão de Aragão Sadalla", Paraninfa Curso Pedagogia Integral, Alunos concluintes, 2019. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL.
 
3.
  "Alexandro Henrique Paixão", "Patrono da turma de pedagogia integral", Faculdade de Educação da Unicamp, 2019. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIAS SOCIAIS NA EDUCACAO.
 
4.
  "Lalo Watanabe Minto", Professor Homenageado da turma de Pedagogia Integral, Faculdade de Educação da Unicamp, 2019. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO.
 
5.
  "Lalo Watanabe Minto", Mérito científico (orientação de Iniciação Científica - Jéssica Emanuelle da Silva), XXVII Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP, 2019. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO.
 
6.
  "Régis Henrique dos Reis Silva", Prêmio Melhores artigos produzidos a partir de teses e dissertações na área de Educação Especial, Comitês Editoriais da Revista Brasileira de Educação Especial (Associação Brasileira de Pesquisadores de Educação Especial) e da Revista Educação Especial (Universidade Federal de Santa Maria), 2019. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO.
 
7.
  "Nima Imaculada Spigolon", Professora Homenageada do Curso de Pedagogia (Noturno), Faculdade de Educação (FE), 2019. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE POLITICAS,ADMINISTRACAO E SISTEMAS EDUC.
 

© 2019 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados