ano 2019
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2019Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FCF
    
 Ciências Biomédicas
FCM
FEF
FOP
IB
FENF
FCF
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia
FCF - Dissertações de Mestrado
 
Faculdade de Ciências Farmacêuticas
 
Dissertações de Mestrado
 
1.
  Planejamento e síntese de inibidores seletivos da enzima Guanina Fosforibosiltransferase de Giardia lamblia como possíveis candidatos a fármacos antiparasitários, Autor: Drieli Thomasini, Orientador: Daniel Fábio Kawano. Data da defesa: 29/08/2019.
 
2.
  Estudo comparativo de métodos de extração e cromatográficos para a obtenção da cubebina e da hinoquinina a partir das sementes de Piper cubeba L. Autor: Ludmila de Oliveira Maia, Orientador: Paulo César Pires Rosa. Data da defesa: 28/08/2019.
 
3.
  Avaliação da retenção de fragrâncias em cabelos de diferentes etnias, virgens e danificados. Autor: Rebéca Mantuan Gasparin, Orientador: Anita Jocelyne Marsaioli. Data da defesa: 26/08/2019.
 
4.
  TOXICIDADE PRÉ-CLINICA DE PLANTAS MEDICINAIS: AVALIANDO A DESCRIÇÃO DOS MÉTODOS COM BASE NAS DIRETRIZES ARRIVE (Animals in Research: Reporting In Vivo Experiments), Autor: Akila Lara de Oliveira, Orientador: Ana Lúcia Tasca Gois Ruíz. Data da defesa: 12/07/2019.
 

© 2019 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados