ano 2018
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2018Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FT
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia
FCA
FEAGRI
FEC
FEA
FEEC
FEM
FEQ
FT
IC
FT - Premios e Homenagens
 
Faculdade de Tecnologia
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Lubienska Cristina Lucas Jaquiê Ribeiro", Projeto de Extensão escolhido para o Extensão 48, Unicamp, 2018. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRADUACAO TSA,TCA E ENG.AMB..
 
2.
  "Lubienska Cristina Lucas Jaquiê Ribeiro", Professora Homenageada da Turma de Tecnologia em Saneamento e Controle Ambiental, Unicamp - Limeira, 2018. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRADUACAO TSA,TCA E ENG.AMB..
 
3.
  "Cristiano de Mello Gallep", Prêmio Inventores Unicamp - Tecnologia Licenciada, UNICAMP, 2018. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRADUACAO TELECOM E ENG.TEL..
 
4.
  "Luisa Andréia Gachet Barbosa", Indicação pela Pró - Reitoria de Pesquisa da UNICAMP para concorrer ao 15º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica - 2017, CNPQ, 2018. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRAD.TCC E TCE.
 
5.
  "André Leon Sampaio Gradvohl", Prêmio de Reconhecimento Docente pela Dedicação ao Ensino de Graduação, Universidade Estadual de Campinas, 2018. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRADUACAO TADS E BSI.
 
6.
  "André Leon Sampaio Gradvohl", Paraninfo das turmas de formandos em Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 2018. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRADUACAO TADS E BSI.
 
7.
  "André Leon Sampaio Gradvohl", Professor homenageado pela da turma de formandos dos cursos Sistemas de Informação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas , Faculdade de Tecnologia da Universidade Estadual de Campinas, 2018. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRADUACAO TADS E BSI.
 
8.
  "Laura Maria Canno Ferreira Fais", Ordem do Mérito MMDC, Secretaria da Educação "Núcleo MMDC Caetano de Campos", 2018. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRADUACAO TSA,TCA E ENG.AMB..
 
9.
  "Rafael Costa Freiria", Professor Homenageado 1 sem 2018 das Turmas de Tecnologia em Saneamento e Controle Ambiental, Alunos das Turmas de Tecnologia em Saneamento e Controle Ambiental, 2018. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRADUACAO TSA,TCA E ENG.AMB..
 
10.
  "Rafael Costa Freiria", Professor Paraninfo 2 sem 2018 das Turmas de Tecnologia em Saneamento e Controle Ambiental, Alunos das Turmas de Tecnologia em Saneamento e Controle Ambiental, 2018. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRADUACAO TSA,TCA E ENG.AMB..
 
11.
  "Felippe Benavente Canteras", Paraninfo da turma 2018 do curso de Tecnologia em Construção de Edifícios. Colação em 10/08/2018., Universidade Estadual de Campinas, 2018. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRAD.TCC E TCE.
 

© 2018 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados