ano 2018
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2018Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FENF
    
 Ciências Biomédicas
FCM
FEF
FOP
IB
FENF
FCF
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia
FENF - Linhas de Pesquisa
 
Faculdade de Enfermagem
 
Linhas de Pesquisa
 
1.
  Processo de Cuidar em Saúde e Enfermagem. Processo sistematizado de cuidar do ser humano sadio ou doente, no âmbito individual ou coletivo; dimensões subjetiva ou objetiva de cuidar e de ser cuidado (Aprovada pelo Departamento/Conselho Científico em 2001).
 
2.
  Gerenciamento dos Serviços de Saúde e de Enfermagem. Teorias, princípios e finalidades da administração e organização de serviços, gerenciamento da estrutura, do processo e dos resultados do cuidar em saúde e de enfermagem (Aprovada pelo Departamento/Conselho Científico em 2001).
 
3.
  Informação/Comunicação em Saúde e Enfermagem. Teorias, princípios, finalidades e operacionalização de sistemas de informação e de processos de comunicação em Saúde e Enfermagem (Aprovada pelo Departamento/Conselho Científico em 2001).
 
4.
  Trabalho, Saúde e Educação. Estudos relativos ao campo de trabalho, saúde e educação; Produção, processo de trabalho em saúde e em enfermagem; Relação entre trabalho e saúde (Aprovada pelo Departamento/Conselho Científico em 2001).
 

© 2018 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados