ano 2018
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2018Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FE
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia
FE - Premios e Homenagens
 
Faculdade de Educação
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Joaquim Brasil Fontes Júnior", Indicado ao Prêmio Jabuti na categoria Romance com o livro "Nigredo. Estudos de morte e dulia" (Desterro, Florianópolis, 2017), Câmara Brasileira do Livro, 2018. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE EDUCACAO,CONHECIMENTO, LINGUAGEM E ARTE.
 
2.
  "Sérgio Antônio da Silva Leite", Diploma de Mérito Educacional "Prof. Darcy Ribeiro", Câmara Municipal de Campinas, 2018. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL.
 
3.
  "Sérgio Antônio da Silva Leite", Homenageado no V Congresso Brasileiro de Psicologia Ciência e Profissão, Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira, 2018. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL.
 
4.
  "Ângela Fátima Soligo", Homenageada no V Congresso Brasileira de Psicologia Ciência e Profissão, Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira, 2018. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL.
 
5.
  "Sílvio Ancizar Sanchéz Gamboa", Menção Honrosa no VII Congresso Ibero-americana de Pesquisa Qualitativa., Universidade de Fortaleza (UNIFOR), 2018. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO.
 
6.
  "Alexandro Henrique Paixão", "Chanceler da Academia Brasileira de Escritores", Academia Brasileira de Escritores, 2018. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIAS SOCIAIS NA EDUCACAO.
 
7.
  "Carolina de Roig Catini", Patronesse das Turmas de Formandas/os dos Cursos de Pedagogia Integral e Noturno da Faculdade de Educação da Unicamp, Faculdade de Educação - UNICAMP, 2018. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIAS SOCIAIS NA EDUCACAO.
 
8.
  "Nima Imaculada Spigolon", Paraninfa do Curso de Licenciatura Integrada em Química e Física, Faculdade de Educação UNICAMP, 2018. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE POLITICAS,ADMINISTRACAO E SISTEMAS EDUC.
 
9.
  "Nima Imaculada Spigolon", Paraninfa do Curso de Pedagogia (Integral e Noturno), Faculdade de Educação UNICAMP, 2018. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE POLITICAS,ADMINISTRACAO E SISTEMAS EDUC.
 
10.
  [Produção] "A constituição e o processo coletivo de criação do Grupo Ginástico Unicamp pelas vozes de seus coordenadores", Menção honrosa ao trabalho "A constituição e o processo coletivo de criação do Grupo Ginástico Unicamp pelas vozes de seus coordenadores", apresentado no IX Fórum Internacional de Ginástica para Todos, de autoria de Giovanna Regina Sarôa e Eliana Ayoub, 2018. Participantes: Giovanna Regina Sarôa, Eliana Ayoub. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE EDUCACAO,CONHECIMENTO, LINGUAGEM E ARTE.
 

© 2018 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados