ano 2017
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2017Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: IFCH
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia
IFCH - Premios e Homenagens
 
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Ricardo Luíz Coltro Antunes", Membro da Acadêmico Lusa-Brasileira de Ciências Jurídicas em Olinda, Faculdade de Direito de Olinda é a mais antiga faculdade de Direito do país, junto com a Faculdade de Direito do Largo São Francisco da USP. Foi esse histórico que inspirou a criação dessa Nova acadêmia Luso- Brasileira, 2017. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE SOCIOLOGIA.
 
2.
  "Ricardo Luíz Coltro Antunes", Prêmio Fernando Lourenço de Melhor Tese de Doutorado em 2016: Migrações internacionais e trabalho imigrante no Brasil. Autora: Patrícia Villen Meirelles Alves. Orientador: Ricardo Antunes, Programa de Pós-Graduação em Sociologia - Ifch - Unicamp, 2017. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE SOCIOLOGIA.
 
3.
  "Renato José Pinto Ortíz", Prêmio Fernando Lourenço de Melhor Dissertação de Mestrado em 2016: Pierre Bourdieu: Uma teoria materialista do simbólico. Autora: Juliana Closel Miraldi. Orientador: Renato Ortiz, Programa de Pós-Graduação em Sociologia - Ifch - Unicamp, 2017. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE SOCIOLOGIA.
 

© 2017 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados