ano 2017
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2017Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FEAGRI
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia
FCA
FEAGRI
FEC
FEA
FEEC
FEM
FEQ
FT
IC
FEAGRI - Premios e Homenagens
 
Faculdade de Engenharia Agrícola
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "José Teixeira Filho", Professor Homenageado da Turma de Formandos do Curso de Engenharia Agrícola do 1° semestre de 2017, Faculdade de Engenharia Agrícola, 2017. Prêmio ligado a(o) FACULDADE DE ENGENHARIA AGRICOLA.
 
2.
  "Luiz Henrique Antunes Rodrigues", Certificado de honra ao mérito pela orientação de sua aluna Monique Pires Gravina de Oliveira no trabalho "Modelos de estimativa do teor de açúcar como ferramentas para tomada de decisão e para descoberta de conhecimento no setor sucroenergético", Associação Brasileira de Agroinformática - SBIAgro 2017, 2017. Prêmio ligado a(o) FACULDADE DE ENGENHARIA AGRICOLA.
 
3.
  "Luiz Henrique Antunes Rodrigues", Orientador da Melhor Dissertação de Mestrado no Concurso SBIAgro de Teses e Dissertações, Associação Brasileira de Agroinformática (SBIAgro), 2017. Prêmio ligado a(o) FACULDADE DE ENGENHARIA AGRICOLA.
 
4.
  "Vanilde Ferreira de Souza Esquerdo", Top Trends para o artigo: Políticas públicas para a agricultura familiar brasileira: um estudo sobre o Pronaf nos municípios do circuito das Frutas-SP, na 32a. edição do periódico Extensão Rural (jan./mar. 2015)., Revista Extensão Rural (Santa Maria), 2017. Prêmio ligado a(o) FACULDADE DE ENGENHARIA AGRICOLA.
 

© 2017 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados