ano 2017
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2017Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FCM
    
 Ciências Biomédicas
FCM
FEF
FOP
IB
FENF
FCF
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia
FCM - Trabalho de conclusão de curso de mestrado profissional
 
Faculdade de Ciências Médicas
 
Trabalho de conclusão de curso de mestrado profissional
 
1.
  A ATENÇÃO HOSPITALAR COMO ELO DA REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE (RAS) NOS CUIDADOS PALIATIVOS: PROPOSTA DE LINHA DE CUIDADO, Autor: Danielle Brito Rodrigues, Orientador: Enídio Ilário. Data da defesa: 12/12/2017. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
2.
  Ampliação da clínica de saúde bucal em um centro de saúde do município de Campinas a partir de uma perspectiva grupal. Autor: Ângela Andrade Martins, Orientador: Luciane Maria Pezzato. Data da defesa: 21/07/2017. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
3.
  "Intersetorialidade e promoção da saúde em um território do município de Indaiatuba-SP". Autor: Mychele Capellini Moris Taguchi, Orientador: Daniele Sacardo Nigro. Data da defesa: 24/02/2017. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
4.
  "Fatores associados ao abandono do tratamento antirretroviral e seguimento entre pacientes soropositivos para o virus da imunodeficiência humana acompanhados no centro de referência DST/Aids de Campinas-SP". Autor: Raquel Tozzo de Lima, Orientador: Maria Rita Donalísio Cordeiro. Data da defesa: 24/02/2017. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
5.
  "Programa mais médicos: a formação de uma política pública", Autor: Erika Siqueira da Silva, Orientador: Gustavo Tenório Cunha. Data da defesa: 23/02/2017. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
6.
  " Engenfrando agenciamentos: multiterritorialidade e o cuidado aos usuários de drogas na atenção básica". Autor: Solanne Gonçalves Alves, Orientador: Sílvia Maria Santiago. Data da defesa: 21/02/2017. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
7.
  "Acesso à atenção básica à saúde e cuidado compartilhado na perspectiva de usuários de centros de atenção psicossocial de Campinas - SP", Autor: Gabrielle Taver de Jesus, Orientador: Mariana Dorsa Figueiredo. Data da defesa: 21/02/2017. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
8.
  "O modelo de financiamento e de cuidado na assistência hospitalar em hospital filantrópico de médio porte", Autor: Kátia Ferraz Santana, Orientador: Édison Bueno. Data da defesa: 21/02/2017. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
9.
  "Atividade física e bem-estar em adultos do município de Campinas-SP. Estudo de base populacional ISACamp 2014/2015.", Autor: Matheus Henrique dos Santos, Orientador: Margareth Guimarães Lima. Data da defesa: 20/02/2017. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
10.
  "Percepções dos profissionais da atenção primária sobre o cuidado em saúde aos usuários de álcool". Autor: Cilene Despontin Malvezzi, Orientador: Juliana Luporini do Nascimento. Data da defesa: 17/02/2017. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
11.
  "Como acolher melhor? Mudanças e práticas de acolhimento em Campinas: uma pesquisa-ação.", Autor: Marina Akemi Shinya Fuzita, Orientador: Eliete Maria Silva. Data da defesa: 17/02/2017. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
12.
  "Psiquiatria em análise: narrativas da prática psiquiátrica no SUS", Autor: Rodrigo Mendes D'Angelis, Orientador: Rosana Teresa Onocko Campos. Data da defesa: 16/02/2017. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
13.
  "Os olhares da equipe de saúde da atenção básica: práticas e cuidados dos usuários com diabetes mellitus.", Autor: Patrícia Cristiane Hirata, Orientador: Josely Rimoli. Data da defesa: 13/02/2017. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
14.
  "Apoio institucional: Implicações do método na atenção básica de um município da região sudoeste da Bahia.", Autor: Barbara Teixeira Carvalho, Orientador: Rubens Bedrikow. Data da defesa: 10/02/2017. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
15.
  "O Desafio da mudança: Analisando a intervenção realizada na residencia de medicina de família e comunidade da UFU.", Autor: Natalia Madureira Ferreira, Orientador: Gustavo Tenório Cunha. Data da defesa: 01/02/2017. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
16.
  "Avaliação das atividades de supervisão nos programas de provimento de médicos na Bahia", Autor: Mariângela Costa Vieira, Orientador: Édison Bueno. Data da defesa: 27/01/2017. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 

© 2017 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados