ano 2017
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2017Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FCM - DDHR
    
 Ciências Biomédicas
FCM
FEF
FOP
IB
FENF
FCF
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia
DDHR - Livros Didáticos
 
Faculdade de Ciências Médicas
 
Departamento de Desenvolvimento Humano e Reabilitação
 
Produções / Capítulos de livros publicados

Livros Didáticos
 
1.
  CHUN, R. Y. S.; ZERBETO, A. B.; ZANOLLI, Maria de Lurdes; "Utilização da CIF em Crianças e adolescentes com alterações de linguagem: pesquisa e prática em Fonoaudiologia", "Implantando a CIF: o que acontece na prática?", 10/2017, ed. 1, WAK Editora, Vol. 1, pp. 16, pp.233-248, 2017 *
 
2.
  MALDONADE, I. R.; "Alguns aspectos da aquisição do léxico:alhos com bugalhos", "A criança na/com a linguagem: saberes em contraponto", 05/2017, ed. 1, Editora do Instituto de Letras UFRGS, Vol. 1, pp. 14, pp.81-94, 2017 *
 
3.
  CHUN, R. Y. S.; MAIA, A. L. W.; "Pesquisas de comunicação suplementar e/ou alternativa na Pós graduação - Experiência de Fonoaudiologia na Unicamp.", "Trilhando juntos a Comunicação Alternativa", 03/2017, ed. 1, ABPEE Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial, pp. 14, pp.401-414, 2017 *
 
4.
  LIMA, A. M.; CONSTANTINI, A. C.; "Prosódia e fonoaudiologia: do fonoestilo ao transtorno da linguagem", "http://openaccess.blucher.com.br/article-list/9788580392593-347/list#articles", 01/2017, ed. 1, CAPES, Vol. 1, pp. 12, pp.133-144, 2017
 
5.
  LAPLANE, A. L. F.; "A alfabetização como processo discursivo em perspectiva", "A Alfabetização como Processo Discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita", 01/2017, ed. 1, 1, Cortez, Vol. 1, pp. 18, pp.47-64, 2017
 
6.
  LAPLANE, A. L. F.; COCA, F. B. A.; FREDERICO, J. C. C.; "IMPACTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE A ESCOLARIDADE DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL", "Deficiência Mental e Deficiência Intelectual em debate", 01/2017, ed. 1, 1, CAPES, Navegando, Vol. 1, pp. 20, pp.1-20, 2017
 
7.
  SANFINS, M. D.; SKARZYNSKIC, P.H.; COLELLA-SANTOS, M. F.; "Speech-Evoked Brainstem Response", "Advances in Clinical Audiology", 01/2017, ed. 1, InTech, pp. 2, pp.10-11, 2017
 
8.
  DINIZ, T. A.; HATZOPOULOS, S.; SKARZYNSKIC, P.H.; COLELLA-SANTOS, M. F.; "Wideband Tympanometry", "Advances in Clinical Audiology", 01/2017, ed. 1, InTech, pp. 13, pp.1-13, 2017
 
9.
  GASPARETTO, M. E. R. F.; "Quando Encaminhar a Criança com Baixa Visão para Intervenção Pedagógica", "Oftalmologia pediátrica e estrabismo", 01/2017, ed. 4, Série Oftalmologia Brasileira, Cultura Médica, Vol. 1, pp. 8, pp.1187-1194, 2017
 
10.
  SILVA, Ivani Rodrigues; OLIVEIRA, Kate Mamhy; "Refletindo a educação inclusiva a partir da discussão das identidades surdas", "Educação e gestão: modelos educacionais e métodos de gestão aplicados à educação", 01/2017, ed. 1, 1, Cia Makers - Escola de Inovação, Vol. 1, pp. 16, pp.10-25, 2017
 
11.
  SILVA, Ivani Rodrigues; FAVORITO, Wilma; "Representations of Deaf Identities and Communicative Repertoires: Conversations with Deaf Teachers", "Multilingual Brazil: Language Resources, Identities and Ideologies in a Globalized world", 01/2017, ed. 1, 1, Routledge Taylor & Francis Group, Vol. 1, pp. 259, pp.1-259, 2017
 
* Esta produção está associada também a outros órgãos

© 2017 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados