ano 2016
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2016Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: IE
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia
IE - Premios e Homenagens
 
Instituto de Economia
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Bastiaan Philip Reydon", Orientador da Tese "CONSERVAÇÃO DOS SOLOS E PREÇOS DE TERRAS AGRÍCOLAS NO BRASIL" do aluno Tiago Santos Telles, premiada com Menção Honrosa no XXI Prêmio Brasil de Economia., Conselho Federal de Economia (Cofecon), 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE POLITICA E HISTORIA ECONOMICA.
 
2.
  "Antônio Carlos Macedo E Silva", Coorientador da Dissertação que ganhou o 1º lugar no 35o Prêmio BNDES de Economia: “Desalavancagem e política fiscal em um modelo de consistência entre fluxos e estoques (SFC)”, defendida pelo aluno Italo Pedrosa Gomes Martins., BNDES, 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE POLITICA E HISTORIA ECONOMICA.
 
3.
  "José Maria Ferreira Jardim da Silveira", Orientador da Tese defendida por AFFONSO AMARAL DALLA LIBERA, “Dinâmica tecnológica na agricultura do Cerrado de Mato Grosso - uma abordagem baseada em agentes”, ganhadora do prêmio "Melhor Tese de Doutorado em Economia Rural"., Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER), 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE POLITICA E HISTORIA ECONOMICA.
 
4.
  "José Maria Ferreira Jardim da Silveira", Orientador da Tese defendida por PATRÍCIA ANDRADE DE OLIVEIRA E SILVA, “Capital Social e Políticas de Combate à Pobreza Rural no Brasil: Uma Abordagem em Redes”, ganhadora do prêmio "Melhor Tese de Doutorado em Sociologia Rural"., Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER), 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE POLITICA E HISTORIA ECONOMICA.
 
5.
  "Simone Silva de Deos", Orientadora da Tese vencedora do Prêmio Capes de Tese 2016 do Programa de Ciências Econômicas de autoria d Olívia Maria Bullio Mattos., CAPES, 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE POLITICA E HISTORIA ECONOMICA.
 
6.
  "Maryse Farhi", Orientadora da Dissertação que ganhou o 1º lugar no 35o Prêmio BNDES de Economia: “Desalavancagem e política fiscal em um modelo de consistência entre fluxos e estoques (SFC)”, defendida pelo aluno Italo Pedrosa Gomes Martins., BNDES, 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE POLITICA E HISTORIA ECONOMICA.
 
7.
  "Daniela Magalhães Prates", Prêmio para Artigo Técnico ou Científico: "A hierarquia monetária e suas implicações para as taxas de câmbio e de juros e a política econômica dos países periféricos" no XXI Prêmio Brasil de Economia, em co-autoria com o Prof. Bruno Martarello de Conti., Conselho Federal de Economia (Cofecon), 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE POLITICA E HISTORIA ECONOMICA.
 
8.
  "Eduardo Barros Mariutti", Orientador da Dissertação de mestrado defendida por Thomas Victor Conti no IE/Unicamp, premiada no dia 21 de Julho com Menção Honrosa no Premio ABPHE Tese e Dissertação (2014-2016), concorrendo com teses de doutorado., Associação Brasileira de Pesquisadores em História Econômica-ABPHE, 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE POLITICA E HISTORIA ECONOMICA.
 
9.
  "Célio Hiratuka", Premio de Reconhecimento Acadêmico Zeferino Vaz, UNICAMP, 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE POLITICA E HISTORIA ECONOMICA.
 
10.
  "Rodrigo Lanna Franco da Silveira", Paraninfo da Turma 2011 do curso de Ciências Econômicas da Universidade Estadual de Campinas, 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE TEORIA ECONOMICA.
 
11.
  "Fábio Antonio de Campos", Paraninfo, Turma de 2011 de Ciências Econômicas - Unicamp, 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE TEORIA ECONOMICA.
 
12.
  "Bruno Martarello de Conti", Prêmio para Artigo Técnico ou Científico: "A hierarquia monetária e suas implicações para as taxas de câmbio e de juros e a política econômica dos países periféricos" no XXI Prêmio Brasil de Economia, em co-autoria com a Profa. Daniela Magalhães Prates., Conselho Federal de Economia (Cofecon), 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE TEORIA ECONOMICA.
 
13.
  "Marcelo Pereira da Cunha", Orientador da Tese defendida por INA THOMÉ PICOLI, “Pegada hídrica da economia brasileira: uma análise de insumo produto”, ganhadora do prêmio "Melhor Dissertação de Mestrado em Economia Rural"., Prêmios da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER), 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE TEORIA ECONOMICA.
 
14.
  "Pedro Linhares Rossi", O livro “Taxa de Câmbio e Política Cambial no Brasil” foi contemplado com o 1º lugar na Categoria Livro do XXII Prêmio Brasil de Economia, promovido pelo Conselho Federal de Economia (Cofecon)., onselho Federal de Economia (Cofecon)., 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE POLITICA E HISTORIA ECONOMICA.
 
15.
  "Marcelo Justus dos Santos", Bolsa Produtividade em Pesquisa, CNPq, 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE TEORIA ECONOMICA.
 
16.
  "Marcelo Justus dos Santos", Menção Honrosa - XXIV Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP - Estudante: JULIANA PETTA DO NASCIMENTO, Pró-Reitoria de Pesquisa da UNICAMP n, 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE TEORIA ECONOMICA.
 
17.
  [Produção] "Propriedade Intelectual e Inovações na Agricultura", Segundo Lugar no Prêmio Jabuti 2016 na categoria Economia e Administração., 58o. Jabuti, 2016. Participantes: Antônio Márcio Buainain, Maria Beatriz Machado Bonacelli, Cássia Isabel Costa Mendes. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE POLITICA E HISTORIA ECONOMICA.
 

© 2016 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados