ano 2016
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2016Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FEC
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia
FCA
FEAGRI
FEC
FEA
FEEC
FEM
FEQ
FT
IC
FEC - Premios e Homenagens
 
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Creso de Franco Peixoto", Professor Homenageado - formandos 1o Sem 2016, FEI Fundação Educacional Inaciana, 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE GEOTECNIA E TRANSPORTES.
 
2.
  "Paulo José Rocha de Albuquerque", Menção honrosa - Tese de doutorado - Orientador, CAPES, 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE GEOTECNIA E TRANSPORTES.
 
3.
  "Ana Maria Reis de Góes Monteiro", Patronesse da 12ª turma de formandos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unicamp, Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unicamp, 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E CONSTRUCAO.
 
4.
  "Daniel de Carvalho Moreira", Paraninfo, Formandos da 12° Turma do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FEC - UNICAMP, 2016. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E CONSTRUCAO.
 
5.
  [Produção] "BIM aplicado ao projeto de fôrmas de madeira em estruturas de concreto armado", Prêmio Excelência BIM 2016 na categoria Academia, SINDUSCON SP, 2016. Participantes: Romeu da Silva Neiva Neto, Regina Coeli Ruschel. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E CONSTRUCAO.
 

© 2016 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados