ano 2015
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2015Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: IFCH
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia

<< retorna

 
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Sidney Chalhoub", Na condição de Orientador de Ana Flávia Magalhães Pinto, que recebeu Menção Honrosa, no âmbito do Prêmio Capes de Tese Edição 2015, com a Tese: Fortes laços em linhas rotas: literatos negros, racismo e cidadania na segunda metade do século XIX, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE HISTORIA.
 
2.
  "Sebastião Carlos Velasco E Cruz", Na condição de Orientador de Thiago Lima da Silva, que recebeu o Prêmio CAPES de Tese 2015, com a tese: A resiliência da política de subsídios agrícolas nos Estados Unidos, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIA POLITICA.
 
3.
  "Rosana Aparecida Baeninger", Prêmio de Reconhecimento Acadêmico "Zeferino Vaz", Universidade Estadual de Campinas, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE DEMOGRAFIA.
 
4.
  "Carlos Rodrigues Brandão", Professor Emérito da Unicamp (26/08/2015), Universidade Estadual de Campinas, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ANTROPOLOGIA.
 
5.
  "Andréa Marcondes de Freitas", Concurso de Tesis: Guillermo O´Donnell - Mención Honorífica, ALACIP Asociación Latinoamericana de Ciencia Política, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIA POLITICA.
 

<< retorna

© 2016 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados