ano 2015
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2015Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FT
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia
FCA
FEAGRI
FEC
FEA
FEEC
FEM
FEQ
FT
IC

<< retorna

 
Faculdade de Tecnologia
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Gisela de Aragão Umbuzeiro", Professora Homenageada pela Comissão Organizadora da IV Escola de Inverno em Toxicologia - IV EITox, como reconhecimento da relevância da sua atuação para o desenvolvimento da toxicologia no Brasil., Faculdade de Ciências Farmacêuticas - USP, 2015. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRADUACAO TSA,TCA E ENG.AMB..
 
2.
  "Gisela de Aragão Umbuzeiro", Membro honorário da Sociedade Brasileira de Toxicologia, Sociedade Brasileira de Toxicologia, 2015. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRADUACAO TSA,TCA E ENG.AMB..
 
3.
  "Ana Estela Antunes da Silva", Paraninfa da turma 2013-2015 do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Unicamp, 2015. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRADUACAO TADS E BSI.
 
4.
  "Ana Estela Antunes da Silva", Professora homenageada da turma de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 2013-2015, Unicamp, 2015. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRADUACAO TADS E BSI.
 
5.
  "André Leon Sampaio Gradvohl", Paraninfo da Turma de Formandos em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Faculdade de Tecnologia da Universidade Estadual de Campinas, 2015. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRADUACAO TADS E BSI.
 
6.
  "Renato Falcão Dantas", Bolsa de produtividade nível 2, CNPq, 2015. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE GRADUACAO TSA,TCA E ENG.AMB..
 

<< retorna

© 2016 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados