ano 2015
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2015Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FE
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia

<< retorna

 
Faculdade de Educação
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Sérgio Antônio da Silva Leite", Prêmio de Reconhecimento pela Dedicação ao Ensino de Graduação da Unicamp, Universidade Estadual de Campinas, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL.
 
2.
  "Adilson Nascimento de Jesus", Professor Homenageado pela Turma do Curso de Licenciatura Integrada em Química/Física da Faculdade de Educação da Unicamp, Faculdade de Educação da Unicamp, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE EDUCACAO,CONHECIMENTO, LINGUAGEM E ARTE.
 
3.
  "Maria Teresa Eglér Mantoan", Medalha de Mérito da Pró-Inclusão - Associação Nacional de Docentes de Educação Especial, 8th Inclusive and Supportive Education Congress - Equity and Inclusion in Education (Lisboa/Portugal), 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ENSINO E PRATICAS CULTURAIS.
 
4.
  "Maria Teresa Eglér Mantoan", Homenagem por reconhecimento trabalho e competência por sua história e por seu legado durante o Evento "Mulher: Ciência, Tecnologia e Sociedade", Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ENSINO E PRATICAS CULTURAIS.
 
5.
  "Maria Teresa Eglér Mantoan", Homenageada como Mulher Transformadora do Município de Campinas, Comissão Voluntária de Mulheres do Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI/Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ENSINO E PRATICAS CULTURAIS.
 
6.
  "Maria Teresa Eglér Mantoan", Agradecimento como organizadora da exposição oral Apresentação Pública de Estudo de Pós-Doutorado, Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino e Diferenças (LEPED) da Faculdade de Educação, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ENSINO E PRATICAS CULTURAIS.
 
7.
  "José Roberto Montes Heloani", Placa Resistência e Luta, Sindicato dos trabalhadores em correios e telégrafos e similares do Ceará, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE POLITICAS,ADMINISTRACAO E SISTEMAS EDUC.
 
8.
  "Pedro da Cunha Pinto Neto", Paraninfo da Turma do Curso de Licenciatura Integrada em Química/Física da Faculdade de Educação da Unicamp, Faculdade de Educação da Unicamp, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ENSINO E PRATICAS CULTURAIS.
 
9.
  "Ângela Fátima Soligo", Medalha Força da Raça, Grupo Força da Raça, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL.
 
10.
  "Ana Maria Falcão de Aragão Sadalla", Paraninfa da Turma do Curso de Pedagogia Integral da Faculdade de Educação da Unicamp, Faculdade de Educação da Unicamp, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL.
 
11.
  "Márcia Maria Strazzacappa Hernández", Pararninfa da Turma do Curso de Pedagogia Noturno da Faculdade de Educação da Unicamp, Faculdade de Educação da Unicamp, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE EDUCACAO,CONHECIMENTO, LINGUAGEM E ARTE.
 
12.
  "Maria Inês de Freitas Petrucci S Rosa", Patronesse da Turma do Curso de Licenciatura em Química/Física da Faculdade de Educação da Unicamp, Faculdade de Educação da Unicamp, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ENSINO E PRATICAS CULTURAIS.
 
13.
  "Soely Aparecida J Polydoro", Prêmio de Reconhecimento Acadêmico "Zeferino Vaz", Universidade Estadual de Campinas, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL.
 
14.
  "Soely Aparecida J Polydoro", Professora Homenageada pelos Estudantes de Graduação Concluintes de 2014, Universidade Estadual de Campinas, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL.
 
15.
  "Lilian Cristine Ribeiro Nascimento", Professora Homenageada pela Turma do Curso de Pedagogia Integral da Faculdade de Educação da Unicamp, Faculdade de Educação da Unicamp, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL.
 
16.
  "Antonio Carlos Dias Júnior", Troféu Fumagalli na categoria Pesquisa Acadêmica, Aldeia Movimento Pró-Cultura, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIAS SOCIAIS NA EDUCACAO.
 
17.
  "Carolina de Roig Catini", Professora Homenageada pela Turma do Curso de Pedagogia Noturno da Faculdade de Educação da Unicamp, Faculdade de Educação da Unicamp, 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIAS SOCIAIS NA EDUCACAO.
 
18.
  "Alessandra Aparecida Viveiro", Professora Homenageada pela Turma do Curso de Pedagogia PARFOR da Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara (Unesp), Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara (Unesp), 2015. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ENSINO E PRATICAS CULTURAIS.
 

<< retorna

© 2016 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados