ano 2014
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2014Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: IFCH
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia

<< retorna

 
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Guita Grin Debert", Prêmio Direitos Humanos na condição de orientadora de trabalho de mestranda Rebecca Slenes, Associação Brasileira de Antropologia, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ANTROPOLOGIA.
 
2.
  "Heloísa André Pontes", Professora Titular do Departamento de Antropologia da Unicamp, aprovada em concurso público com dez distinção e louvor, Unicamp, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ANTROPOLOGIA.
 
3.
  "Sílvia Hunold Lara", Prêmio de Reconhecimento Acadêmico "Zeferino Vaz", Unicamp, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE HISTORIA.
 
4.
  "Izabel Andrade Marson", Prêmio Jabuti (56º Edição) na categoria Economia, Administração e Negócio com o Livro Monarquia, Liberalismo e Negócios no Brasil: 1780-1860 – Organizado por: Izabel Andrade Marson & Cecília H. De S. Oliveira – Editora: EDUSP, Câmara Brasileira do Livro (CBL), 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE HISTORIA.
 
5.
  "Josué Pereira da Silva", Na condição de Orientador de Antonio Carlos Dias Júnior, que recebeu a Menção Honrosa da CAPES, com o trabalho “A sociologia política de Raymond Aron”, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE SOCIOLOGIA.
 
6.
  "José Alves de Freitas Neto", Prêmio de Reconhecimento Docente pela Dedicação ao Ensino de Graduação, Unicamp, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE HISTORIA.
 
7.
  "Ronaldo Rômulo Machado de Almeida", Na condição de Orientador de Maurício Fiore (2006 – 2013) que recebeu a Menção Honrosa do Prêmio ANPOCS de Tese de Doutorado em Ciências Sociais, com o trabalho “Uso de drogas: substâncias, sujeitos e eventos”, ANPOCS, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ANTROPOLOGIA.
 
8.
  "Luciana Ferreira Tatagiba", Na condição de Orientadora de Ana Cláudia Chaves Teixeira (2007 – 2013) com Prêmio CAPES de Teses - Área de Sociologia e Ciências Sociais, com a Tese “Para além do voto: uma narrativa sobre a democracia participativa no Brasil (1975-2010)”, CAPES, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIA POLITICA.
 
9.
  "Maria Stella Martins Bresciani", Outorga do Título de Professor Emérito, Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE HISTORIA.
 
10.
  "Susana Soares Branco Durão", Menção Honrosa no XXII Congresso de Iniciação Científica da Unicamp - Pibic com a orientação de Carolina Andrei Fischmann, Unicamp, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ANTROPOLOGIA.
 
11.
  "Reginaldo Alves do Nascimento", Criação de formulário digital online para agendamento de defesas de Teses e Dissertações do IFCH - Prêmio aos Profissionais da Carrreira PAEPE. Também participaram ativamento do projeto os funcionários Matheus Morais e Eduardo Rigato, Unicamp, 2014. Prêmio ligado a(o) COORDENADORIA DE POS-GRADUACAO.
 

<< retorna

© 2015 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados