ano 2014
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2014Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FE
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia

<< retorna

 
Faculdade de Educação
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Ana Luiza Bustamante Smolka", Patronesse da Turma do Curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da Unicamp, Faculdade de Educação da Unicamp, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL.
 
2.
  "Dermeval Saviani", 2º lugar no Prêmio Jabuti na categoria "Educação" com o livro "Aberturas para História da Educação" (Editora Autores Associados), Câmara Brasileira do Livro, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO.
 
3.
  "Elisabete Monteiro de Aguiar Pereira", Prêmio de Reconhecimento Acadêmico "Zeferino Vaz", Unicamp, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ENSINO E PRATICAS CULTURAIS.
 
4.
  "Sílvio Donizetti de Oliveira Gallo", Paraninfo da Turma do Curso de Pedagogia Integral da Faculdade de Educação da Unicamp, Faculdade de Educação da Unicamp, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO.
 
5.
  "Dirceu da Silva", Melhor Trabalho da Área de Estratégia e Marketing, CASI 2014 - Congresso de Administração, Sociedade e Informação, Congresso de Administração, Sociedade e Informação, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ENSINO E PRATICAS CULTURAIS.
 
6.
  "Dirceu da Silva", Melhor Trabalho da Área Tecnológica apresentado no XVII SEMEAD - Simpósio de Administração da FEA USP, FEA - USP - Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da Universidade de São Paulo, XVII SEMEAD - Simpósio de Administração da FEA USP, FEA - USP - Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da Universidade de São Paulo, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ENSINO E PRATICAS CULTURAIS.
 
7.
  "Renê José Trentin Silveira", Paraninfo da Turma do Curso de Pedagogia Noturno da Faculdade de Educação da Unicamp, Faculdade de Educação da Unicamp, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO.
 
8.
  "Vicente Rodríguez", Prêmio de Reconhecimento Docente pela Dedicação ao Ensino de Graduação, Unicamp, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIAS SOCIAIS NA EDUCACAO.
 
9.
  "Ezequiel Theodóro da Silva", Congratulações do Conselho Universitário da Unicamp pelo Prêmio IGFA - Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão, Conselho Universitário da Unicamp, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE EDUCACAO,CONHECIMENTO, LINGUAGEM E ARTE.
 
10.
  "Ezequiel Theodóro da Silva", IGFA World Preservation Award, International Game Fishing Association - Florida/USA, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE EDUCACAO,CONHECIMENTO, LINGUAGEM E ARTE.
 
11.
  "NORA RUT KRAWCZYK", Professora Homenageada pela Turma do Curso de Pedagogia Noturno da Faculdade de Educação da Unicamp, Faculdade de Educação da Unicamp, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIAS SOCIAIS NA EDUCACAO.
 
12.
  "Pedro Ganzeli", Professor Homenageado pela Turma do Curso de Pedagogia Integral da Faculdade de Educação da Unicamp, Faculdade de Educação da Unicamp, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE POLITICAS,ADMINISTRACAO E SISTEMAS EDUC.
 
13.
  "Antonio Carlos Dias Júnior", Menção Honrosa no Prêmio Capes de Teses na área de Sociologia para a tese de doutorado "A Sociologia Política de Raymond Aron", Capes, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIAS SOCIAIS NA EDUCACAO.
 
14.
  "Antonio Carlos Dias Júnior", Tese de doutorado "A Sociologia Política de Raymond Aron" indicada pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Unicamp ao Prêmio Capes de Teses., Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Unicamp, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIAS SOCIAIS NA EDUCACAO.
 

<< retorna

© 2015 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados