Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2013Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui:  Centros e Núcleos - CEPRE
    
 CBMEG
CCS
CEB
CESOP
CEPETRO
CIDDIC
CLE
CMU
CEPAGRI
CEMIB
CPQBA
NUDECRI
NEPO
PAGU
NEPP
NEPAM
NEPA
NIED
NICS
LUME
NIPE

<< retorna

 
Centro de Estudos e Pesquisas em Reabilitação
 
Prêmios e Homenagens
 
1.
  "Cecilia Guarnieri Batista", Premiação categoria Metodologia , para o trabalho Considerações sobre a avaliação de linguagem fonoaudiológica em situação naturalística , apresentado pela aluna Amanda Brait Zerbeto, XI Semana de Fonoaudiologia da Unicamp, 2013. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
2.
  "Maria Francisca Colella dos Santos", Premio de Reconhecimento Docente pela Dedicação ao Ensino de Graduação , no Curso de Fonoaudiologia concedido pela Faculdade de Ciências Médicas UNICAMP, FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS UNICAMP, 2013. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
3.
  "Maria Cecilia Marconi Pinheiro Lima", Homenagem do Conselho Regional de Fonoaudiologia da segunda região, Conselho Regional de Fonoaudiologia da segunda região, 2013. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
4.
  "Lúcia Figueiredo Mourão", Indicada ao Premio DESTAQUE EM DISFAGIA 2013, no 21 Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia , estando entre os 3 nomes indicados., Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2013. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
5.
  [Produção] ""Experiência de atuação com a família no atendimento de um adolescente que se vê e é visto como gago"", Premiado na categoria " Relevância Social e Científica" na XI Semana de Fonoaudiologia, Curso de Fonoaudiologia FCM UNICAMP, 2013. Participantes: Andressa Pelaquim, Regina Yu Shon Chun, Rita de Cássia Ietto Montilha.
 
6.
  [Produção] ""Grupo de pais : que atividade propor"", Trabalho na modalidade pôster premiado na categoria "Originalidade" durante a XI Semana de Fonoaudiologia, Curso de Graduação em Fonoaudiologia - FCM UNICAMP, 2013. Participantes: Jaqueline Luana Fabri Donadon, Rita de Cássia Ietto Montilha.
 
7.
  [Produção] ""Experiência de atuação com a família no atendimento de um adolescente que se vê e é visto como gago"", trabalho premiado na categoria "Relevância Social e Científica" apresentado no XI Semana de Fonoaudiologia da Unicamp, Curso de Graduação em Fonoaudiologia FCM UNICAMP, 2013. Participantes: Andressa Pelaquim, Rita de Cássia Ietto Montilha, Regina Yu Shon Chun.
 
8.
  [Produção] "Promoção da saúde ocular na escola com inclusão do enfermeiro do progama de saúde da familia", Premio de 3 lugar na apresentação de poster, sociedade pan-americana de caixa visão no Brasil, 2013. Participantes: Maria Elisabete Rodrigues F Gasparetto, Mayara Larissa Nilsen, Rita de Cássia Ietto Montilha, Zélia Zilda Lourenço de C Bittencourt, Maria Inês Rubo de Souza Nobre, Sônia Maria Chadi de Paula Arruda.
 
9.
  [Produção] "" Disartria em sujeitos com Doença de Parkinson: um estudo da qualidade de vida"", Menção Honrosa no 21 Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2013. Participante: Lúcia Figueiredo Mourão.
 
10.
  [Produção] "" Disartria em sujeitos com Doença de Parkinson: um estudo da qualidade de vida"", foi apresentado na forma de Poster Concorrente ao Premio Excelência em Fonoaudiologia 2013, Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2013. Participante: Lúcia Figueiredo Mourão.
 

<< retorna

©2013 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP