Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2012Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: IMECC
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
IMECC
IFGW
IG
IQ
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia

<< retorna

 
Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica
 
Dissertações de Mestrado
 
1.
  "Memórias Associativas Baseadas em Inf-Semirreticulados Completos", Autor: Carlos Renato Medeiros, Orientador: Peter Sussner. Data da defesa: 12/11/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA APLICADA.
 
2.
  "Modelos Dinâmicos para a Produção de ATP em Mitocôndrias", Autor: Kellen Manoela Siqueira, Orientador: Alberto Vazquez Saa. Data da defesa: 24/10/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA APLICADA.
 
3.
  "Modificações do Tensor de Ricci e Aplicações", Autor: Yamit Yesid Yalanda Muelas, Orientador: Diego Sebastián Ledesma. Data da defesa: 19/10/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA.
 
4.
  "G2 e as Álgebras Normadas", Autor: Julio César Conegundes da Silva, Orientador: Luíz Antônio Barrera San Martin. Data da defesa: 18/10/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA.
 
5.
  "Modelagem Matemática da Resposta Imunológica na Co-infecção Trypanosoma Cruzi e HIV", Autor: Luiz Fernando de Souza Freitas, Orientador: Hyun Mo Yang. Data da defesa: 28/09/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA APLICADA.
 
6.
  "Raio de Empacotamento de Códigos Poset", Autor: Rafael Gregorio Lucas D'Oliveira, Orientador: Marcelo Firer. Data da defesa: 08/08/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA.
 
7.
  "Formalismos Gibbsianos para Sistemas de Spins Unidimensionais", Autor: João Tiago Assunção Gomes, Orientador: Eduardo Garibaldi. Data da defesa: 27/07/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA.
 
8.
  "Órbitas periódicas de certas equações diferenciais acopladas", Autor: Douglas Duarte Novaes, Orientador: Marco Antonio Teixeira. Data da defesa: 20/07/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA.
 
9.
  "Intervalos de Previsão Bootstrap em Modelos de Volatilidade Univariados", Autor: Carlos César Trucíos Maza, Orientador: Luíz Koodi Hotta. Data da defesa: 11/07/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE ESTATISTICA.
 
10.
  "Estimação em Pesquisas Repetidas Empregando o Filtro GLS", Autor: Ângela Luna Hernandez, Orientador: Luíz Koodi Hotta. Co-Orientador: Fernando Antônio da Silva Moura. Data da defesa: 05/07/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE ESTATISTICA.
 
11.
  "Mensuração do Capital Regulamentar para Risco de Mercado através das Metodologias VaR e Maturity Ladder-Minimização das Diferenças", Autor: Livia Bastos Gratz, Orientador: Antônio Carlos Moretti. Data da defesa: 29/06/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA APLICADA.
 
12.
  "Existência e homogeneização para um problema elíptico com fronteira livre não estacionária", Autor: Fernanda Pereira da Silva Almeida, Orientador: Olivaine Santana de Queiróz. Data da defesa: 31/05/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA.
 
13.
  "Modelos de Predição utilizando Lógica Fuzzy: Uma Abordagem Inspirada na Inferência Bayesiana", Autor: Felipo Bacani, Orientador: Laecio Carvalho de Barros. Data da defesa: 29/05/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA APLICADA.
 
14.
  "Modelos Matemáticos de Emergência na Organização Social para Ação Coletiva: Forrageamento de Formigas", Autor: Marcela Reinecke Bonin, Orientador: Wilson Castro Ferreira Júnior. Data da defesa: 18/05/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA APLICADA.
 
15.
  "Um estudo de reticulados q-ários com a métrica da soma", Autor: Luciana Yoshie Tsuchiya, Orientador: Sueli Irene Rodrigues Costa. Data da defesa: 11/05/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA.
 
16.
  "Modelos Autorregressivos com Memória Variável", Autor: Désirée Faria Fadel, Orientador: Nancy Lópes Garcia. Data da defesa: 04/05/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE ESTATISTICA.
 
17.
  "Abordagem Fuzzy do Teorema de Poincaré-Bendixson", Autor: Michael Macedo Diniz, Orientador: Rodney Carlos Bassanezi. Data da defesa: 27/04/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA APLICADA.
 
18.
  "Representações de Álgebras de Correntes e Álgebras de Koszul", Autor: Gilmar de Sousa Ferreira, Orientador: Adriano Adrega de Moura. Data da defesa: 24/04/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA.
 
19.
  "Um Modelo de Resposta ao Item para Grupos Múltiplos com Distribuições Normais Assimétricas Centralizadas", Autor: José Roberto Silva dos Santos, Orientador: Caio Lucidius Naberezny Azevedo. Data da defesa: 19/04/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE ESTATISTICA.
 
20.
  "Iteração Continuada Aplicada ao Método de Pontos Interiores", Autor: Lilian Ferreira Berti, Orientador: Aurélio Ribeiro Leite de Oliveira. Co-Orientador: Carla Taviane Lucke da Silva. Data da defesa: 02/04/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA APLICADA.
 
21.
  "Vórtices em Superfícies de Curvatura Constante", Autor: Isabel Leal, Orientador: Alberto Vazquez Saa. Data da defesa: 15/03/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA.
 
22.
  "A Singularidade Dobra-Dobra e o Caos não Determinístico", Autor: Thais Borges Damacena, Orientador: Marco Antonio Teixeira. Data da defesa: 09/03/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA.
 
23.
  "Sistemas Planares de Filippov e Bifurcações Genéricas de Baixa Codimensão", Autor: Juliana Fernandes Larrosa, Orientador: Marco Antonio Teixeira. Data da defesa: 08/03/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA.
 
24.
  "Álgebras de Clifford e a Fibração de Hopf", Autor: Douglas Mendes, Orientador: Rafael de Freitas Leão. Data da defesa: 29/02/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA.
 
25.
  "Uma Abordagem via Transformada de Fourier para as Equações de Navier-Stokes: Boa-colocação e Comportamento Assintótico", Autor: Julio Cesar Valencia Guevara, Orientador: Lucas Catão de Freitas Ferreira. Data da defesa: 29/02/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA.
 
26.
  "Construção de Distribuições Multivariadas com Dependências Assimétricas: Modelos Hierárquicos Arquimedianos, Modelos Pair-Cópula e Cópula t-Student", Autor: Caroline de Freitas Sakamoto, Orientador: Luíz Koodi Hotta. Data da defesa: 28/02/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE ESTATISTICA.
 
27.
  "As Equações de Navier-Stokes em Espaços de Morrey", Autor: Bruno Ferreira Alves, Orientador: Lucas Catão de Freitas Ferreira. Data da defesa: 24/02/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA.
 
28.
  "Modelos Lineares e Não Lineares de Efeitos Mistos para Respostas Censuradas usando as Distribuições Normal e t-Student Multivariadas", Autor: Larissa Avila Matos, Orientador: Víctor Hugo Lachos Dávila. Data da defesa: 24/02/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE ESTATISTICA.
 
29.
  "Um Sistema de Equações Parabólicas de Reação-Difusão Modelando Quimiotaxia", Autor: Andrea Genovese de Oliveira, Orientador: José Luíz Boldrini. Data da defesa: 13/02/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA.
 
30.
  "Uma Aplicação Simulated Annealing em Problemas de Corte de Estoque", Autor: Juliano da Silva de Souza, Orientador: Antônio Carlos Moretti. Data da defesa: 13/02/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE MATEMATICA APLICADA.
 
31.
  "Contribuições ao Estudo do Modelo de Resposta Nominal", Autor: Sheila Regina dos Santos Pereira, Orientador: Caio Lucidius Naberezny Azevedo. Co-Orientador: Hildete Prisco Pinheiro. Data da defesa: 10/02/2012. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE ESTATISTICA.
 

<< retorna

©2012 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP